desmotivação do crl.... atrasaram meu salario e nao fui ao trabalho pq trabalho há 1h de casa (98km) mas nem parece, pq é linha reta, fiquei sem servico de celular, meu carro tem um problema pra concertar que as vezes ele deeliga no meio da freeway e precisava do salario pra isso, se eu fosse e o carro desse problema, come precisasse falar com alguem, Deus é que nao me ouviria né! .....ainda vao me perguntar pq n fui, qual desculpa dou??? me sinto tao atrasado, culpado e o caralho a 4 ....depressivo ate o ultimo, so nao to com ideação suicida pq nao moro sozinho ... a vida é dificil pro brasileiro ate fora do Brasil!! oh país que fode a gente! vc vai embora pra ter uma vida melhor e se fode! as vezes penso em voltar mas fico com medo de não estar mais acostumado a nossa cultura e ao nosso sistema de um modo bem geral, em tudo e talvez me arrependa (digo comprar uma chacara grande e voltar bem e mesml assim se arrepender) enfim, nao sinto vontade dw ir trabalhar por estar 5 semanas sem dinheiro oq eu faço?? nao tenho força mental mais pq ir ap trabalho seria sinonimo de paciencia e eu nao tenho mais isso, ela é limitada em todo ser humano..... eu errei??????

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/08/2024 15h01
Melhor vc ir vendo outro trabalho
eles respondem
19/08/2024 11h39
Não está errado.
Você é pago para trabalhar. Se não tem pagam, não cumprem com a responsabilidade mais básica.
Você não deve nada.
19/08/2024 15h13
Se não gosta, peça demissão.
19/08/2024 15h15
Fala que não foi pq não tinha dinheiro pra ir. A culpa é deles que não estão cumprindo a parte deles em te pagar.
19/08/2024 11h35
Não faço ideia.
19/08/2024 11h40
Tá tudo errado na tua vida, tu atualmente tem uma condição financeira ruim, aí mora a 100km do trabalho, e é um trabalho de merda que atrasa salário.

Tem que te reinventar, mudar drasticamente tua vida.
19/08/2024 14h57
Arrume outro emprego em que te paguem conforme o combinado.
Se estiver ilegal no país, realmente é um problema, pois os contratantes e ninguém mais quer correr riscos com o governo.