Faço faculdade em outro estado. Um rapaz da minha turma me chamou no insta, aí puxou uns assuntos, aí disse q pesquisou de q cidade eu sou e em q escola vou fazer estágio e toda vez depois da aula ele tentava se sentar do meu lado no onibus, já me convidou duas vezes p um café, na 1 eu fui e na 2 eu nao pude... Então essas coisas me deram a entender q ele estava interessado...
Mas aí percebi q ele nao estabelece uma conversa comigo, ele manda algumas mensagens esporádicas do tipo "estou estudando mto p prova", "espero q vc se saia bem na aula amanhã" e aí se respondo rápido ele demora ou responde mas de um jeito q n continua a conversa...
Aí fiquei confusa!

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/08/2024 14h11
Parece pouco interessado, a impressão que dá é que só quer ficar, dar uns pegas, transar e era isso.
19/08/2024 12h25
Da pra ele. Se msm assim ele quiser algo com vc é pq está interessado
19/08/2024 12h23
Sim ele esta, não posso dizer sobre ele mais ele ia se sentir mais a vontade com você se você também puxar uma conversa com ele.
anônimo
19/08/2024 13h58
Ele está sim.
As pessoas não são iguais, cada indivíduo é único, diferentes, então nunca espere ações generalizadas das pessoas, pq você pode se decepcionar. Talvez a única coisa que você precise fazer é tentar puxar mais assunto, mostra pra ele que você tem interesse tbm
19/08/2024 14h51
Parece estar interessado, mas não tem muito jeito com essas coisas
elas respondem
19/08/2024 12h27
Qdo o homem tem realmente interesse se esforça mais.
19/08/2024 14h02
tem gente q demonstra de maneira diferente, que não tem muita facilidade no diálogo, mas não significa ausência de interesse, como por exemplo ele procurar sentar sempre ao seu lado.
anônima
19/08/2024 12h24
Ele deve ter assistido a série you
anônima
19/08/2024 12h25
Acho que ele está interessado sim, mas é tímido para iniciar uma conversa. Porque você não começa?
anônima
19/08/2024 18h11
Cara esquisito