Terminei um relacionamento a 1 ano e 6 meses porém, to sentindo uma grande dificuldade pra entender um pouco esse universo agora kkkk

Percebi que as pessoas fingem não se importar com a outras, mais alguem ae perceceu isso.

Se puderem me atualizar também eu agradeço :D

eles perguntam
6 6
elas respondem
19/08/2024 13h43
Então aprende
19/08/2024 13h52
sua idade?
anônima
19/08/2024 15h06
Eu tbm n sei mais
19/08/2024 15h07
"Percebi que as pessoas fingem não se importar com a outras, mais alguem ae perceceu isso."///

Sim,é vrdd. Coisa mais boba que isso, só as piadas do Igor Guimarães...mas dou risada kkkk
anônima
19/08/2024 18h03
eu já passei por isso também kkk
Eu fiquei um tempo sem flertar ou pegar ninguém, então quando eu voltei pra "cena" de relacionamento eu também sentia muita dificuldade de flertar, tinha perdido a prática!

E não, eu acho que a maioria das pessoas realmente não liga pra ninguém hoje em dia
maw
19/08/2024 18h07
Não consigo fingir nenhum tipo de sentimento; meus sentimentos remete exatamente aquilo que transmito para as pessoas.
eles respondem
anônimo
19/08/2024 12h41
Vou contar uma história aqui

Eu peguei o número de uma e comecei a conversar, ela retribuía e a gente falava numa boa. Chegou uma hora que chamei ela pra sair, ela aceitou e quando chegou no dia da gente sair ela cancelou.
Depois ficou seca nas respostas e parei de falar com ela, aí ela puxou assunto esses dias, falei numa boa e ela perguntou se a gente ia sair, eu disse que sim e que iria marcar pra uma quinta ou sexta, iria depender do trabalho ela disse que tava OK, quando foi no outro dia ela me deixou num vácuo de 24h.
Aí eu te pergunto? Que porra tá passando na cabeça dela? Puxa assunto, pergunta se vai sair e depois some.

Enfim, chamei uma colega da turma dela da faculdade hoje e ela aceitou, já conhecia ela antes porque é amiga da minha prima.
A menina tá animada pra ir e claro que vou retribuir e tentar fazer uma noite agradável pra ela
anônimo
19/08/2024 14h46
Se tu for esse da foto é mediano vai se foder mesmo com mulher acostume-se.

Não é difícil flertar, o q é difícil é uma mulher se interessar por vc.

Se vc não for mongo, vc n terá nenhum problema para conversar com uma mulher.

Só q a mulher te da vacuo ou n liga muito pra vc pq ela ta é ligada em outro. As mulheres tem muitos caras querendo e ainda possuem mais exigências pq elas estão sendo requisitadas.

Mas quanto menos ela for requisitada ou tiver interesse mais ela vai dar atenção pra tu.

Quando a mulher fala q vc tem q ter papo ou q tem q aprender a conversar com mulher. Ela está praticamente te dizendo q n tem atração em tu, n tem interesse e ainda se coloca acima de vc.

Vc vai tomar muito fora, mas hoje se vc quer mulher vai ter que dar em cima de 10, 20 mulheres pra lá. E ver qual é a q vc tem mais chances.

E outra se a mulher te da fora, fazendo isso vc nem ligara pq ai ela é só mais uma. Dando em cima de várias vc infla o ego delas mas o efeito colateral é q ela n tem poder sobre vc.

Poder eu digo esses caras q a mulher da fora e eles ainda insistem ou são afetados negativamente na autoestima. Se o cara faz isso vc iguala parcialmente o jogo, onde a mulher ta escolhendo entre várias opções, vc está se colocando na seleção de várias milhares
anônimo
19/08/2024 12h35
Não tem oq saber meu consagrado, faz cara de cachorro e parte pra cima, (só não faz cara de tarado nem de maniaco) kkkk manda o papo pra cima da menina que você quer, se der certo seja feliz, se não parte pra próxima! esse negocio de ficar só olhando esperando que a menina chegue nunca vai da certo mesmo não
19/08/2024 18h04
Terá que aprender novamente e sair com solteiros da atualidade para te darem umas dicas.