Silvio Santos morreu, aos 93 anos, e vi casos desse pessoal comemorar sua morte. Qual o sentido disso? O cara viveu quase 100 anos, era um pobre miserável e conseguiu chegar ao topo com esforço, venceu na vida, ajudou outros a subir também, ele nunca será esquecido. Eu duvido que a maioria desses fodidos vão viver até os 60 anos, e sequer vão fazer alguma diferença no mundo.
Só estão fazendo peso na terra e atrasando o país.
Sempre que morre alguém minimamente rico é mesma coisa.

eles perguntam
17 16
elas respondem
19/08/2024 13h57
Esquerda é lixo.
19/08/2024 13h28
Exatamente!
E são fãs de Champinha,Pedrinho matador, Maníaco do parque e cia.
Ninguém é perfeito, mas...
19/08/2024 13h26
Realmente comemorar a morte de alguém é de caráter lamentável, eu gostava do Silvo menos de algumas falas dele mas ele era um apresentador exemplar, vai fazer falta
anônima
07/09/2024 02h04
Caraca simmnm
19/08/2024 14h13
Não vi ninguém comemorando.
19/08/2024 14h50
Até pq a direita nunca fez isso também né? kkkkkkkkk
19/08/2024 13h53
Não vi ninguém comemorando, sai da internet
19/08/2024 13h45
véi, eu acho que independentemente de qualquer coisa, você comemorar a morte de alguém que nunca causou ou fez mal a ninguém ou tenha motivo plausível para essa comemoração, é tão——????
19/08/2024 15h35
Não vi a esquerda comemorando a morte do apresentador, mas sim, críticas ao endeusamento ao sujeito que para a sociedade nunca fez absolutamente nada de relevante.
A esquerda se preocupa é com o genocídio de 40 mil civis, crianças e mulheres, enquanto a direita se preocupa com críticas a um sujeito milionário que morreu de causas naturais.
anônima
07/09/2024 09h52
Qualquer tipo de ideologia política corrói a cabeça das pessoas
anônima
19/08/2024 13h28
Conseguindo
19/08/2024 15h38
Vi isso algumas vezes tbm,e desejando ainda que ele esteja "queimando no inferno". Independente de ser de esquerda ou direita,de baixo,de trás,a pessoa ter a maldade na alma,de comemorar uma morte... É um verme ambulante. Maldito(a).
anônima
19/08/2024 13h25
Pois é
anônima
19/08/2024 14h03
Tipo os bozoloides comemorando a morte do neto do Lula? Uma criança!!
anônima
19/08/2024 13h34
Não era pobre miserável e conseguiu o que conseguiu pelos contatos que seus familiares tinham e as oportunidades que ele foi traçando
Mas sem mito de empresa de garagem.
Tinha condições, no mínimo classe média
Agora você não sabe sobre o que fala quando vem com essa de esquerda. Vc viu nada. Virgem que não sai do quarto
19/08/2024 13h47
sinceramente, ele ficou arrogante, tratava mal as pessoas...
19/08/2024 15h33
Poxa, RECEBA o meu like na "pergunta". Independente de não gostarem do artista ou da pessoa que ele foi, tem que haver o respeito é o mínimo que se espera do ser humano. Só Deus sabe como estamos aqui na emissora (trabalho no SBT) como está um clima triste e vazio, é inexplicável. Buquê de flores foram colocados em sua vaga no estacionamento como homenagem assim como eu, mesmo sendo uma "simples" funcionária uma em meio á multidão, fiz uma homenagem a ele através de vídeo que postei na minha conta no tiktok e no Youtube. Essa mesma galera, é a que grita por "mais amor", por "respeito" e provavelmente seja a mesma que pediram respeito quando a esposa de um político ladrão faleceu pedindo para que respeitassem a dor do marido que por sinal, traiu a mesma, a viúva em vida.
eles respondem
19/08/2024 13h48
O que é a esquerda? É simplesmente a inveja em sua mais pura forma. Isso já explica muita coisa.

A esquerda muitas vezes se baseia na inveja, disfarçada de luta por justiça social. A aversão aos ricos é um exemplo claro: em vez de admirar e aprender com quem teve sucesso, muitos preferem atacar quem conseguiu prosperar, como se o sucesso alheio fosse o problema. Outro exemplo é a demonização do trabalho duro e da meritocracia; quem consegue algo pelo próprio esforço é visto com desconfiança, como se o mérito fosse uma injustiça. Essa mentalidade acaba promovendo a ideia de que a riqueza deve ser redistribuída, não conquistada, ignorando que a verdadeira prosperidade vem do esforço e da inovação.

A verdade é que o sucesso alheio incomoda quem não tem a mesma coragem ou competência para chegar lá. E é exatamente por isso que a esquerda adora atacar ricos, empreendedores e qualquer um que mostre que o esforço vale a pena.
19/08/2024 14h16
Isso tudo é só mais uma prova do que realmente são e do que têm ojeriza.
No mais, o @ArthurMorgan já resumiu.
19/08/2024 13h43
Ódio do bem.
19/08/2024 14h47
Não vi ninguém comemorando a morte dele. Inclusive o maior líder da esquerda do Brasil (pres. Lula) lamentou a morte, fez elogios ao SS, e decretou 3 dias de luto oficial
07/09/2024 09h42
Que esquerda fez isso? Pq eu sou de esquerda e não faço isso
19/08/2024 14h22
Todos os extremistas são assim, direita e esquerda, vc é um que certamente comemoraria a morte do Lula, são tudo farinha do mesmo saco.
25/08/2024 02h13
Nossa!
Onde foi essa festa?
Acho que alguém te enganou direitinho.
Agora fica difícil acreditar em qualquer coisa que fale, já que vive fora da realidade.

Outros famosos de diferentes áreas continuarão morrendo, quiçá sejam de velhice com idade avançada como o Silvio Santos, aqueles que não tiverem crimes hediondos contra a humanidade serão lamentados, mas nunca endeusados.
19/08/2024 13h51
"Ódio do bem"... "democracia só qnd eu ganho" etc...
19/08/2024 14h20
A esquerda: meia dúzia de desocupados igual você no twitter.

Lembrei da cidadã de bem que comemorou a morte do neto do lula. Da galerinha fazendo piada e meme com a morte da Marielle. Como a direita INTEIRA consegue ser tão imunda?

Ainnn ú.ù

Aliás, Silvio Santos pobre miserável tu forçou. Era classe média, a família tinha uma loja no centro do RJ. Tanto que bancou os estudos dele e dos irmãos até a faculdade. Essa história dele ser camelô passa a ideia de passar necessidade. Mas foi oportunidade às vésperas de uma eleição, foi vender capinha de titulo (mérito dele, visão empreendedora desde cedo). Tanto que mesmo depois de conseguir um trampo numa rádio ele voltou a ser vendedor na rua porque faturava mais.
07/09/2024 09h52
É a mesma ladainha de sempre : esquerda , ame a humanidade , odeie seu semelhante .

19/08/2024 14h33
Tem louco pra tudo.

Já vi gente torcendo a morte da Dilma e do Lula, vida que segue. Cada cabeça uma sentença
19/08/2024 14h38
Gente assim tem em todos os lados políticos, tinha gente comemorando a morte do neto do Lula, um certo política que se diz representante da direita querendo que a Dilma morresse de câncer.
anônimo
19/08/2024 15h29
Sim e não.
anônimo
19/08/2024 13h47
" a esquerda "

Volta para Cuba, Venezuela, e Coreia seu ditador_
07/09/2024 02h28
Esquerdista nem é gente