Conheci um rapaz e ele me chama de namorada, me apresentou pra toda a família, mas não fez o pedido oficial , mas enfim. E ele diz que não quer fazer sexo comigo, que quer esperar até o casamento. Porém ele fica passando a mão na minha perna, na minha coxa e quase lá tbm. Ontem eu fiquei suspirando pois fico Muito excitada, e ele perguntava o que era e eu não podia dizer o que estava sentindo. O que eu faço? Peço pra ele parar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/08/2024 13h43
Ele tá esperando sinal verde pra acelerar com força se não o radar pega kkkkk

Lobo disfarçado de ovelha ;)
19/08/2024 13h41
Não consegue decidir sozinha algo tão simples?
elas respondem
anônima
19/08/2024 13h53
Todo dia o mesmo discurso.
Vai engravidar e abandonar
19/08/2024 15h32
O golpe tá aí, cai quem quer
19/08/2024 15h50
Ele qr e te comer e tá fazendo graça, cuidado menina, n vai nessa de q ele qr um relacionamento sério com vc só pq te levou pra conhecer a família, eles sabem mto bem oq fazem e a hora de agir