O que fazer ao longo da semana, o que dizer por mensagem pra deixar a pessoa com aquela " ansiedade"? Pedir pra escolher a cor da lingerie, podem dar idéias!!

elas perguntam
6 0
eles respondem
19/08/2024 16h35
Com a mulherada? Na verdade, se eu tivesse um date seria com uma mulher só.
anônimo
19/08/2024 16h02
Essa é a parte mais chata, depois de arrumar o contato e marcar o date.. ter que ficar conversando, dando atenção , puxando assunto.. quando só quer meter no fim de semana e nem responder o bom dia no outro dia.
19/08/2024 16h27
Marcar date só para a outra semana?

Nesse intervalo, dá pra fazer muita coisa para controlar essa tal "ansiedade", capaz até do cara esquecer desse "compromisso".
19/08/2024 16h30
Deixar a mulher ansiosa?

-Tenho algo para te contar, mas acho melhor falar quando nos encontrarmos...

Capaz dela nem dormir até lá hahahaha.
19/08/2024 16h35
Supunheramos, lingerie, lugares ,como deseja, como gosta q seja ,umas videos chamas com palavras quentes