Gostaria de saber se vocês que ganharam algum dinheiro vendo vídeos e jogando na Kwai e TikTok, de que forma conseguiram sacar o dinheiro. Dizem que na Kwai precisa ter "conta corrente", mas se for numa conta poupança usando chave pix também funciona? E serve também pro TikTok?

eles perguntam
2 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
20/08/2024 17h03
pelo menos no que tá dizendo no regulamento da kwai, precisa ser conta corrente msm, mas tenta fazer via pix, pode ser que o app aceite.