Se um homem disser que a mulher é o prego que faltava na havaiana dele, deve ser considerado um elogio, uma coisa boa que aconteceu ou que acabou de lascar tudo?? Rsrs

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/08/2024 17h21
É tipo dizer que é a metade da laranja, tem uma conotação positiva, mas eu passo longe desse tipo de elogio que assume que um vai melhorar a vida do outro.
elas respondem
anônima
19/08/2024 17h25
Kkkkkkkk acho que deve ter o mesmo sentido daqueles vídeos "eu e casca de bala".
19/08/2024 17h32
Kkkkkkkkkkk
Você é prego que faltava na minha havaianas
Você é a tampa da minha panela
Você é o queijo e eu a goiabada
Você é a metade da minha laranja
19/08/2024 17h18
Uma coisa boa. O prego na havaiana, é o que conserta ela, quando a havaiana estraga. É um elogio.
19/08/2024 17h19
era para ser um elogio, mas achei foi fubanga.