Ou tem algumas que gostam do oposto, que gostam mais de dominar e conduzir o ato também?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
19/08/2024 17h25
O fato do cara ter pegada não tem nada a ver com dominar na cama. Ter pegada é um dom nato, o cara sabe fazer, sabe MEXER, sabe pegar, chupar gostoso, sabe como fazer a mulher gozar, sabe beijar, sabe transar, uma hora ele conduz, na outra é conduzido.

E sim, é muito importante o cara ter pegada, saber transar gostoso.
anônima
19/08/2024 17h22
SIM.
Coisas q toda mulher sabe mas tem medo de falar pq n é politicamente correto:

Tamanho do pau importa sim

Altura do cara importa sim

Shape atletico é sempre superior sim

Homem não tem q ficar se depilado, no máximo aparando, homem q é homem tem pelo nas pernas, braço, suvaco etc.

Homem tem que ter iniciativa sim e ser dominante e ter pegada
anônima
19/08/2024 17h23
Nao! Eu gosto de ser sensual e atiçar ele, mas ser dominante não! Prefiro que o homem seja
19/08/2024 17h24
É algo que eu desejo bastante.
19/08/2024 18h29
Para mim sim, pois gosto de ser submissa na cama.
maw
19/08/2024 17h28
É de extrema importância que ele saiba transmitir sentimento durante o ato independentemente como seja executado.
19/08/2024 18h30
Extrema.
Importância.