Como foi e como superou?

Estou gostando tanto de um rapaz, que se não der certo acho que vou escolher ficar solteira pra sempre... focar em cuidar dos meus pais, ter bons amigos e já era!

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/08/2024 19h14
Não. Não crio expectativa. Nunca fico frustrado.
Qual é a sua idade?
anônimo
19/08/2024 19h58
Não.
26/08/2024 10h47
Toda vez tive
elas respondem
anônima
19/08/2024 18h06
Já tive desilusões amorosas várias vezes!
Dificilmente eu conseguia me entregar de verdade, sem medo que ñ fosse reciproco, ou de me machucar…
Acho que eu era uma pessoa muito romântica e entregue aos sentimentos! Mas hj em dia sou mais cautelosa sobre isso...
Sei lá, acho que quando acontecia isso, eu focava em outras coisas da minha vida, tentava focar em outras coisas que exigiam minha atenção, para esquecer e não pensar!