mulheres que ficam com todo mundo, algumas até do job. Pq homem insiste tanto em se relacionar com mulher assim ?

elas perguntam
17 6
eles respondem
19/08/2024 18h06
Pq a maioria quer saber do sexo..

E geralmente essas mulheres tem mais talento na hora de meter
19/08/2024 18h06
MDS, em que tipo de ambiente tu anda que só vê homem desse tipo?
19/08/2024 18h17
Os caras apenas querem esvaziar o saco moça...nenhum homem acorda e pensa: adoraria q minha futura esposa tenha dado pra todo mundo, quem sabe até se prostituído ...
19/08/2024 18h09
Porque eles gostam, as vezes o cara quer uma mulher mais experiente.
anônimo
19/08/2024 18h09
Isso é papo de mal comida.
26/08/2024 07h38
Porque homens assim só querem comer, vamos dizer que usam as mulheres como uma punheta guiada
anônimo
26/08/2024 04h48
Pelo séquisu
26/08/2024 03h35
Eles querem sexo ué!

Mas "se relacionar" é o que na tua cabeça?
26/08/2024 02h49
Mulher do job só funkeiro e jogador de futebol que fica.
Agora mulher que fica com todo mundo ai acredito que seja pq ela é bonita ou ele também não liga se ela deu pra varios ou ele gosta do jeito dela.

Mas querer mulher que não fica com varios n tem garantia nenhuma de nada, primeiro pq n tem como saber com quantos ela ja ficou. Segundo que nos dias de hoje ela pode facilmente dar pra geral dos 15 as 25 e depois parar e começar a criticar as que fazem isso. Ou ela pode até não fazer sexo mas ela ja beijou mais de 30.

A mulher chama a putaria dela de fase, então ela pode ser puta la atrás e hoje ela é decente porque aquilo passou e hoje ela quer relacionamento serio.

Agora se vc analisar a mulher verá que ela quer valer mais do que as outras pq ela ficou com "poucos", mas ela não escolhe um homem dessa forma,digo ela n vai la ver se vc teve poucas ou se era fiel e etc. Ela vai escolher pelo status ou recursos que vc tem.

O que eu quero dizer é se vc colocar como opção somente a mulher ter poucos parceiros, vc pode ser enganado e ainda a quantidade de mulheres como opção pra vc sera reduzida, Mas pra ela, ela vai ter opção de homem pra caraio.

Sera bem escasso de opção pra vc e vc sera dominado por essa mulher ja que n terá outras opções.
E a mulher só precisa ter tido "poucos" parceiros e pode exigir a porra toda de vc, nem virgem a mulher precisa ser mais.

A mulher pode ter poucos parceiros e ser feinha, empoderada, conservadora exigindo que vc seja o homem do passado., macho não manda em mim, não divido conta e mimimi.

Eu prefiro uma mulher bonita e submissa que saiba que é eu que mando, mesmo que tenha sido puta. Agora o resto, a virgem pode enfiar a virgindade dela no cu
26/08/2024 01h48
Mentira, eu gosto das nerds.
26/08/2024 01h21
Pra gozar e tchau
19/08/2024 21h50
pq transam bem
19/08/2024 21h46
esse tipo de mulher geralmente por ser facil tem muito homem atras mas geralmente não é pra se relacionar/namorar
anônimo
19/08/2024 18h18
Porque rapariga só serve para sexo, mas tem muito maluco que se apaixona por esse tipo de mulher.
19/08/2024 18h13
Uai aonde cê tá vendo isso kk
19/08/2024 18h11
Homens gostam de mulher assim para satisfação sexual e passar o tempo, nada mais que isso, tanto que homem que assume relacionamento com mulheres desse tipo, são raros em comparação com a grande quantidade de homens que consumem esse tipo de mulher.
19/08/2024 18h10
Quem quer sexo fácil, consegue.
Particularmente, nunca fiquei com mulher assim.
elas respondem
anônima
19/08/2024 18h08
Tem 900 perguntas do homens do site dizendo que não querem rodadas, essa pergunta não faz sentido kkkk ou você quer ver as mesmas repostas ou alguma rodada fisgou alguém que você desejava.
Hipótese 1.
19/08/2024 18h09
homem do mesmo nível, né, pq homem que se preza nunca vai querer ficar com mulher deste tipo!
anônima
19/08/2024 18h09
Só os mais carentes aceitam esse tipo de mulher
26/08/2024 02h00
Homens só gostam mulheres assim para sexo
Porque é isso que eles pensam na maior parte do tempo
anônima
19/08/2024 18h12
Acho que isso vai depender de rapaz pra rapaz, pq tem homem que realmente não gosta de mulher com um passado muito promíscuo!
Mas acho que tem homem que insiste nisso pq ele mesma tá nessa vibe de pegar mulher, de ficar com várias… Então pra ele, essa mulher é ideal, pq ela tá na mesma vibe que ele!