Percebi que meus amigos(as) que estão solteiros tem basicamente a mesma reclamação, a pessoa que gosta não demonstra interesse por mais que eles demonstrem estar a fim.
Em resumo, por melhor que você tente ser, por mais bonita você seja, por mais divertido, etc. De nada adianta se você não é pessoa que ele(a) quer. É como se o conquistar não existisse, o que existe é a desistência da pessoa que você está a fim de quem ela realmente gosta.

eles perguntam
11 7
elas respondem
19/08/2024 18h30
Infelizmente é isso!
Por mais esforço e dedicação que você tenha pra conquistar a pessoa, não adianta nada não for recíproco!
Se a outra pessoa não der moral, não tiver interesse, não adianta vc tentar nada, entende?!
É muito chato quando a gente se esforça por algo que a gente quer, da o nosso melhor, porém não vale de nada se a outra pessoa não corresponder! :/
anônima
19/08/2024 18h52
Sim.
Vc pode se pintar de ouro, que só o outro não tiver interesse, será totalmente insignificante
25/08/2024 19h29
Sim, realmente. Meu melhor nunca será o suficiente. Na verdade, será insignificante.
É triste querer dar amor a quem não quer receber.
25/08/2024 19h27
Sou brasileira desisto nunca kk a não ser que eu me apaixone por outro alguém, nesse meio tempo
25/08/2024 17h15
Eu tô aplaudindo de pé... é sobre isso.
25/08/2024 17h14
SIM :'(
EU FIZ de tudo que eu podia. Nunca adiantou. É como se eu não existisse. Depois eu vi ele atrás dela.Depois de tudo que eu fiz. Vi ele correndo atrás dela. É isso, não me quer.Se não te quer, não te quer. Não adianta. Eu procurava pela atenção dele, saí com ele,e ele arrastando as asas,pela atenção dela.Fazendo investidas pra transar.E eu nem estava sabendo.Nunca me senti tão frustada.Enganada.Lá no chão.
19/08/2024 21h47
Olha, talvez, as pessoas assim, ao escolherem o que elas acham perfeito, entrem no tédio ao longo do prazo, pessoas assim não gostam de qualidades e personalidade e sim de aparência, não é a pessoa que foi insuficiente, ela quem não sabe valorizar a personalidade do pretendente
19/08/2024 20h42
Só li verdades
19/08/2024 20h01
essa é a verdade.
19/08/2024 19h58
verdade. ainda mais se a outra parte estiver apaixonada por alguém.
eles respondem
19/08/2024 18h40
Obviamente.
anônimo
25/08/2024 19h45
é que as mulheres geralmente idependente de ser bontita ou não tem uma fila de caras dando em cima dela delas na escola ou no trabalho na academia na dm do insta ate na rua nisso tem todo tipo de cara mais bonitos, melhores de cama com mais dinheiro com carro bom por que ela iria deixar todos esses caras e escolher voce? o poder de escolha da mulher e infinitamente maior
25/08/2024 17h20
Eu fui traído 2 vezes e sei que mulher s´p gosta de cara dotados, eu tenho penis pequeno e aprendi a ficar sozinho, se for o seu caso só aceite.

meu pênis é 15cm de comprimento e 13cm de espessura e entenda é bem pequeno para as mulheres. o mínimo para elas é 18cm de comprimento e 15cm de espessura
19/08/2024 21h40
não entendo pq se preocupar com isso, o que mais tem nesse mundo é mulher. vc leva toco de 10, da fora em 10 e aparece mais 50 depois
anônimo
19/08/2024 20h05
Você quer que as pessoas fiquem com outras por caridade.

Pessoas adultas e bem relacionadas possuem várias amizades, dezenas de pessoas que são divertidas, companheiras, etc. Segundo sua teoria, elas fariam o quê?
anônimo
19/08/2024 19h54
Sim.