estava conversando com um professor da minha universidade (ele NAO É MEU professor, dá aula lá nas exatas) nos "conhecemos" no tinder e ele pediu meu whatssap. (apesar de na universidade ele ser professor e eu aluna, a diferença de idade é só de 3 anos) Passei o numero, ele me chamou e daí passamos a noite toda conversando e a manhã do dia seguinte também. Ele é um cara muuuito interessante (bem humorado, inteligente e do tipo que se mostra interessado nas coisas que vc fala), a conversa foi mt agradável e tonta do jeito que sou já fiquei beeeem interessada, mas meio insegura por nao ser tão bonita se comparada a ele. Cerca de 1h da tarde ele interrompeu nossa conversa pq foi dar aula, falou : " Tô indo entrar em sala agora...bjoo!"
Respondi apenas "Ok!"
Depois disso ele não puxou mais papo! Já fazem 3 dias e até agora nem um "oizinho" rs
Acham que devo chamar? ou acham que se ele tivesse interessado teria retomado a conversa? Queria mt continuar o papo, mas... o que fariam meninas?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
04/11/2017 21h02
Professor em tinder. Que século.
04/11/2017 21h21
Ele ser professor não muda nada. Adicionar isso à pergunta foi só pra alimentar tua taradisse, não foi? Segue teu instinto. Quer transar? Seja feliz. A vida é curta, solteiros devem se curtir.
04/11/2017 19h43
Ele está comendo outra aluna mais burra e/ou mais gostosa.
anônimo
04/11/2017 22h04
Chama, mas não se esquece de pagar a conta.
ele já é professor e tem grana, convidar ele pra sair pra que ele pague, vai passar a imagem de você estar interessada em usar ele financeiramente enquanto fica acomodada só estudando.
elas respondem
anônima
04/11/2017 19h43
Se ele não tivesse 1 pingo de interesse ainda que fosse na amizade, não teria pedido seu whats né? Dá um Oi pra ele, não tem nada demais, às vezes ele está esperando reciprocidade.
04/11/2017 20h20
Olha, pode ser que ele tenha dado continuidade a conversa apenas por educaçao, pode ser que tenha pensado melhor e ficado com receio de aproximação por vc estar inserida no ambiente de trabalho dele, não da pra saber. Mas pela minha experiência, homem interessado não larga o osso enquanto nao consegue o que quer. Eu esperaria mais um pouco, pelo menos uma semana.
anônima
04/11/2017 19h43
Eu deixava quieto, mas tenta. Vai que....
anônima
04/11/2017 21h16
Chama, vai que ele estava ocupado, tem professor que dá aula o dia inteiro.
anônima
04/11/2017 22h10
Deixa quieto
04/11/2017 22h26
Eu daria um oi, puxaria conversa, mas se ele não respondesse ou desse respostas rápidas e secas, eu não falaria mais.
anônima
07/02/2018 23h04
Chama, vai por mim