Conheço um rapaz que pediu para ficar comigo eu até acho ele atraente mas não quis ficar com ele porque ele tem namorada.
Eu tenho o contato dele no WhatsApp e desde que ele pediu para ficar comigo eu silenciei os status dele . Mas ele continua olhando os meus status e esses dias até comentou. Será que ele não perdeu as esperanças de ficar comigo ou não tem nada haver olhar status do WhatsApp?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/08/2024 18h43
Vc sabe a resposta e quer ficar com ele se não não incomodava. Tal como quer por beleza e não respeita a namorada dele. Onde está a pergunta de verdade?
19/08/2024 19h05
Só ele sabe.
elas respondem
anônima
19/08/2024 19h04
Não perdeu.