Eu tinha feito ela antes mas só duas pessoas responderam, novamente…. Meus pais me expulsaram de casa pq eu faço faculdade em outra cidade, aí quando n tinha aula eu ia pra casa do meu namorado, escondida, aí eles descobriram e me expulsaram, aí tô morando com meu namorado, aí meus pais me chamaram e me deram duas opções, eles voltam a me apoiar que é pagar meu aluguel e me dar 100 reais por semana, só que eu teria q terminar meu namoro, mas n sei se vale a pena, pq estou feliz com meu namorado e ele consegue me proporcionar quase tudo q meu pais conseguem, a única coisa q ele não consegue é pagar o aluguel, aí eu teria q ir e voltar todos os dias (não é longe) mas de resto ele consegue me bancar, oq eu faço então ?

elas perguntam
14 9
eles respondem
19/08/2024 19h10
Me pergunto como alguns caras tem coragem de assumir mulheres q claramente são uma granada sem pino ... provavelmente ele não sabe todos os detalhes!!
19/08/2024 23h50
aguentei ler não
anônimo
19/08/2024 23h46
Pq os pais não gostam do namorado?
19/08/2024 23h32
Jamais largaria o vínculo com os meus pais, por causa de namorada, mesmo sendo boa pra min e bonita esteticamente. Namoro é algo improvável, hoje tem e amanhã pode não ter, já os genitores são únicos.
Me explique, como se divide nada pra dois?
Já pensou em perder o namorado e o curso por não conseguir se manter ?

Seus pais podem te apoiar , você depois de formada pode ter um bom salário dependendo da sua capacidade profissional.

Nas faculdades federais tem auxílio estudantil, você deve saber disso.
19/08/2024 21h03
Seguir os conselhos dos pais é quase sempre o melhor.

Hoje, aos 37 anos me arrependo de muitas das coisas em que não segui as dicas da minha familia.
19/08/2024 21h01
Eu não consigo responder suas perguntas a sério. Pois toda hora que vejo seu nick parece que tu tá rindo. Kkkkkkkk
19/08/2024 20h38
que horror
19/08/2024 19h40
Escute os teus pais. Aceite a ajuda e termine a faculdade. Depois vc volta a pensar no resto.
19/08/2024 19h24
Olha nesse caso pq n fica com o namorado ? Osaleficis parecem ser menores q s benefícios
19/08/2024 19h22
A pessoa acha que namoro é casamento. Quando ele te mandar embora, fará o que?
anônimo
19/08/2024 19h18
Ok
19/08/2024 19h17
Vc não consegue trabalhar pra ter uma grana pra o aluguel?
elas respondem
19/08/2024 21h19
Oferecimento: Lacta, cada pedacinho cria laços
19/08/2024 19h22
Como você consegue se sentir confortável dependendo financeiramente assim de alguém? Acho que você deveria considerar é arrumar um emprego pra conseguir bancar suas coisas, e não ficar pesando qual lado te traz mais vantagem.
19/08/2024 19h25
Termina o relacionamento, daqui a pouco estará grávida,com a faculdade incompleta e desempregada.
anônima
19/08/2024 23h45
voce ainda não sabe viver sozinha. por um lado depende dos pais e por outro depende do namorado.. quando será voce por voce mesma?
19/08/2024 21h56
Moça, termine seus estudos e trabalhe. Você não tem vergonha de estar de favor na casa do seu namorado e ainda ser sustentada por ele? Olha, tem horas que eu fico é besta em como tem homem burro ou a burra sou eu? Porque os homens só gostam de mulheres sanguessugas!
19/08/2024 21h00
Sua relação com seus pais vale muito mais, se eles estão dispostos a te ajudar dessa forma, parecem ser pessoas que querem seu bem, e se vc precisa mentir pra eles pra namorar é pq tem alguma coisa errada, uma hora vc vai conhecer alguém legal e não vai precisar esconder. Mas não fique dependente do seu namorado dessa forma, pq namoros acabam e vc pode ficar sem dinheiro, sem apoio dos seus pais e sem estudo.
anônima
19/08/2024 20h02
Finge que terminou com ele, volta pra casa dos teus pais, pega os 400 mensais dos seus pais e continue se encontrando escondida com ele
19/08/2024 19h22
Moça, você precisa de ter sua própria renda pra não ficar dependendo de ninguém!

Sobre sua pergunta: Você pretende passar o resto da vida com seu namorado? Acredita que isso vá acontecer?

Se a resposta pra qualquer uma dessas perguntas é "não" seu namoro é temporário. Ja a relação com sua família é permanente; você sempre vai ser filha deles! Não vale a pena sacrificar algo permanente por algo temporário! O que vai acontecer com você quando você terminar com seu namorado e também não tiver mais apoio dos seus pais?? Você vai viver do que? Como?

Por outro lado se você pretende passar sua vida ao lado do namorado e acha que realmente isso vai acontecer então o ideal é ficar com ele.

Mas independente disso você precisa de ter sua própria renda para assumir o controle da sua vida e não precisar ficar dependendo da autorização dos outros para fazer o que você quer.