Não consigo falar com a "Rede Social"... tem uma quadrilha, que criou uma conversa em grupo no Messenger; dizendo que sou doente mental e falso, que preciso ser assassinado ou suicidado, que tenho de vazar, que minha mãe é criminosa e vagabunda e que amigos meus fingem gostar de mim e de meus desenhos porque têm pena de mim... fui colocado na conversa por um dos membros, o Facebook não me pediu a confirmação para entrar e, quando fui ver, já tinham me expulsado e me bloqueado do grupo em si!

Quero pedir ao serviço do Facebook para excluir essa conversa e as contas dos bandidos... mas enfim: eles não querem ler, nem responder ao que escrevo! E eu também não sou montado na grana para recrutar um advogado de primeira mão!

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
19/08/2024 19h58
Me desculpa, mas vc é esquizofrênico? Sem ofensa. Mas não é a primeira vez que vejo algo assim de vc sendo que pq essas pessoas te perseguem? Vc é famoso? Nunca ouvi falar de vc.
19/08/2024 19h55
Viva uma vida sem redes sociais, é a melhor coisa ².
Esses criminosos estão em toda Infelizmente. Sinto muito por vc ter que ler essas desgraças,que esses coisinhas do subsolo das profundezas escrevem.
25/08/2024 18h35
Olha, duas coisas:
1. Junte todas as provas dessas ameaças e vá a delegacia registrar um boletim de ocorrência. Não sei até que ponto você precisa de suporte, mas peça ajuda aos seus pais. E peçam juntos a orientação de um advogado para saber como prosseguir e ingressar com uma ação na justiça.
2. Talvez você não vá gostar do que eu vou falar, mas vou ser bem sincera:
Já parou para pensar que você está se expondo demais na internet? Eu entendo que queira divulgar seu trabalho, ganhar reconhecimento e alguns trocados, porém é bom dar uma segurada. Na internet tem muita gente boa mas também tem muita gente ruim, que quer fazer o mal. E eles não têm dó de ninguém. E se você tem alguma vulnerabilidade é aí que massacram mesmo, sem dó. Eles farejam fraquezas e sabem muito bem como e onde atingir. São abutres!
Sabe, eu entendo que a internet é importante para você, mas acho que é hora de dar uma segurada e evitar divulgar informações pessoais e maiores detalhes de sua vida com toda a web. Isso vai evitar muito hate e prevenir idas ao fórum.
Converse com os seus pais, eles vão saber te orientar melhor que eu ou qualquer um aqui.
Se possível mostre a eles a minha resposta.
Boa sorte.
eles respondem
19/08/2024 19h52
Viva uma vida sem redes sociais, cara.
É a melhor coisa...
20/08/2024 10h26
Mais uma consequência séria de terem acabado com os manicômios...
20/08/2024 10h28
Troll a gente só ignora.
anônimo
19/08/2024 19h47
Você já pensou em acessar a internet com a supervisão de um adulto?
anônimo
19/08/2024 19h46
Você não sabe viver em sociedade. É um zero a esquerda que se acha muito importante. Há milhões de pessoas postando hoje que o presidente tem que ser assassinado. Você acha que o Facebook vai ligar pra um zero a esquerda?
19/08/2024 19h58
O que vc pode fazer e é de graça é um boletim de ocorrência.
19/08/2024 20h08
Faça um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.
Também seria boa ideia entrar com uma ação judicial
19/08/2024 19h55
Kkkkkk calma meu parceiro. Tô te sentindo meio paranoico.
20/08/2024 10h28
Facebook está em estado vegetativo