Além de mentir, eu descobri que ela conta tudo de mim pra ela, e hoje ela veio me dizer, sabia tudo de mim sem nem mesmo eu ter conversando direito com essa garota.

A gente não conversa muito, mas agora eu sei que ela me observa demais, todos meus movimentos e eu nem sabia

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
19/08/2024 19h51
No fundo ela quer te dar
anônimo
19/08/2024 19h45
Porque se for falar a verdade sobre você, nem ela e nem a outra chegariam a menos de 200m de distância de você.
26/08/2024 10h45
Quer te destruir