sim, arranje antes dos 30
anônima
19/08/2024 20h29
Não tenho 30, mas duvido que vá fazer em 5 anos o que não fiz em 25...
E está tudo bem.
19/08/2024 20h30
Pra mim não
19/08/2024 20h20
Eu até que gosto, espero morrer virgem
eles respondem
19/08/2024 20h31
eu nem tenho a idade mas já me deu ansiedade k
anônimo
19/08/2024 20h39
Existe aquela "pontinha" de sentimento ruim. No fundo eu gostaria de ser amado pelas mulheres que realmente mexem com as minhas emoções.

Contudo, nem tudo na vida são flores. O jeito é me conformar que sou sub 5 e nunca serei amado por uma mulher que realmente mexa com minhas emoções.

Como não tenho essa opção que é a "ideal", cabe a mim analisar das outras opções que tenho, qual a melhor. Após reflexões, concluí que o caminho do gpzismo (estilo de vida no qual o homem desiste de tentar ficar com mulheres por meio do "xaveco" e contrata uma GP quando a vontade de fazer sexo é incontrolável) é o melhor (ou pelo menos o menos ruim que tenho disponível).

E apesar de admitir meu fracasso com mulheres, busco olhar também o lado bom da vida (como de não ter nenhuma doença muito grave e ter um salário que me proporciona um mínimo de dignidade).
anônimo
19/08/2024 20h42
Não estamos ficando mais jovens
Na verdade é um caminho sem retorno
Quando se passa dos trinta
Ninguém quer ficar só mesmo que diga o contrário
Só para impressionar seus amigos na mesa de um bar
26/08/2024 10h45
Dá vontade de morrer