Eu tenho uma amiga que é traída várias vezes mas não larga o homem, eles tem filhos, ele trata ela tão mal , é mesmo assim parece que ela é apaixonada, faz questão de falar pra Deus e o mundo que é casada (juntaram) sendo que ele faz o oposto, esconde ela e leva uma vida de solteiro, o pior que fico sugada de dar conselhos….

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
19/08/2024 21h28
Eu conheço um casal que o cara bate nela e ela ainda continua e defende elekkkk que loucura do caraikkk
anônimo
19/08/2024 21h29
Não tenho certeza, mas acredito que sim, porém, algo bem leve até. Nunca fiz nada humilhante e quando percebi isso, foi fácil combater. Apenas fui me afastando e logo voltei ao normal.

Mas já vi várias histórias parecidas como essa. Quando você vê uma pessoa que você gosta nessa situação, com dependência emocional em uma pessoa ruim, é triste, mas, ao mesmo tempo, irritante, pois a pessoa está cega e se humilhando, já perdeu todo respeito próprio que tinha, e admirar uma pessoa que não se respeita é difícil.
21/08/2024 12h38
Essa ai ta pagando os pecados kkkkkk
elas respondem
anônima
19/08/2024 21h27
Não
anônima
19/08/2024 21h30
Ele tá cega coitada
19/08/2024 21h35
Eu tive/tenho. Não sei dizer moça, é um amor que se torna tortura suprema. Uma doença na sua alma,no seu coração.É a dor da morte,de verdade. Parece que sem a pessoa o seu mundo caiu,falta o ar, até sensação de desmaio. Eu não sei nem te dizer o que é mais humilhante,de tanta coisas que eu passei/vi/ouvi/vivi.É dor demais. Mas uma coisa que eu sentia como um facada dentro do meu peito,que sangra muito,era a desvalorização,era jamais ser o suficiente,era ser taxada como a pior em tudo,como nada,como lixo. Era não se sentir ninguém,ter certeza que eu não era nada,que ele era mais,que as outras eram mais. Eles eram tudo,e eu não era nada. Até hj isso está cravado em mim,é minha luta.Pra sair tem que buscar forças de onde não tem.
anônima
19/08/2024 22h59
E sua vida como está?
anônima
20/08/2024 00h57
Obs
anônima
21/08/2024 12h26
sua amiga tem quantos anos?
25/08/2024 16h01
Nunca. Morro de medo de passar por isso