Vejo na internet abusos de mulheres para com os homens, além de assédio e estupros, irônico, mas existe, deveria ser criada uma lei onde houvesse a devida proteção aos homens, e penalização para criminosa.

eles perguntam
6 2
elas respondem
26/08/2024 00h59
'Zé da Penha’, uau, não conseguiu algo melhor do que isso? Ademais, ambos os gêneros precisam de proteção; pessoas más ou loucas não devem ser medidas com a régua de homem x mulher.
anônima
19/08/2024 21h55
A lei devia proteger os dois sexos quando vítimas, não um só
19/08/2024 22h10
A lei Maria da Penha tb se aplica aos homens, o problema é q na maioria dos casos de agressão e/ou estupro os próprios homens ridicularizam a situação, o q desencoraja as vítimas a denunciar.
19/08/2024 22h12
"Vejo na internet"
na internet não há fake news
#conselho
19/08/2024 22h12
Não tenho opinião formada sobre
26/08/2024 00h59
mas a maria da penha vale pra homem também
eles respondem
19/08/2024 21h55
deveria ser criada uma lei onde houvesse a devida proteção aos homens
//
Já existe pra todo mundo, não precisa deixar o vade mecum mais pesado por nada, quanto a penalização, de fato mulher não sofre por abuso, mas ngm liga porque uma mulher só consegue fazer alguma coisa contra homem se ele deixar