Eu aprendi sobre os conceitos de consciência, razão e emoção estudando livros espirituais. A crença em reencarnação também veio dos mestres espirituais. Ver o Silvio falar sobre esses conceitos que não fazem parte da religião dele, mas que ele compreendeu por si só me mostra o quão perto a alma dele está da iluminação.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/08/2024 22h48
não existe espirito então não é necessário clicar nessa bobagem
eles respondem
anônimo
19/08/2024 22h37
Iluminação?
19/08/2024 23h01
O bicho era inspirado hehehe

Bem, se não fosse, não teria chegado onde chegou, né.