Eu suponho que não, pelo simples fato de que o ser humano prescisa da natureza constantemente.
Viver perto de muitas pessoas significa que vc vai ter que aturar mais pessoas ainda

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/08/2024 23h30
Suponho que você não deveria viver já que tem fetiche em incesto
19/08/2024 22h56
É bom por ter mais oportunidades de emprego.
eles respondem
anônimo
19/08/2024 23h00
Sim, quanto mais cyberpunk melhor. O caos e o emaranhamento humano dizem muito mais sobre o espírito do que o isolamento e o contato com a natureza.
19/08/2024 23h20
É que em cidades grandes existem mais oportunidades.

Nada impede que você possa morar na cidade grande e viajar para lugares mais afastados para relaxar e entrar mais em contato com a natureza.
20/08/2024 08h30
Há vantagens e desvantagens. Se você for pessimista, só vai ver a necessidade de aturar pessoas, mas também existe a oportunidade de encontrar mais pessoas. Em grande escala eu acredito que seja ruim, mas a nível individual é até bom. Se não fosse, a tendência migratória não seria quase sempre em direção às cidades.
20/08/2024 08h39
Sem explicar bom para o que, fica difícil responder. Mas não acho sustentável.
20/08/2024 09h01
Sim e não. Endente?