Se uma puta largou a profissão ela ainda vai se comportar de uma maneira parecida?
Será que elas são safadas pq são putas ou putas pq são safadas?
Não quero ofender ninguém nem nada do tipo eu gosto delas, é apenas a minha curiosidade. Se alguém tem amizade ou já namorou com uma do job por favor me responda.

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/08/2024 00h39
Todas são iguais.
25/08/2024 19h49
Mulher é mulher vai dá personalidade e do que ela gosta na cama.
anônima
25/08/2024 20h02
ex-puta = recebia dinheiro para dar
mulher normal = dá de graça
25/08/2024 23h33
Todas mulheres são iguais.

Vai depender do tipo de ex puta : por e exemplo você acha que uma GP de luxo irá se comportar como uma maloqueira favelada ou como uma dama com classe?

Agora se for aquelas derrubadas e drogadas que se vendem por 10.20.30.40.50.60.70 reais até 100 reais ela pode ter um comportamento ruim sim , mas tbm possa ser que não.
eles respondem
25/08/2024 20h02
A prostituta perde a noção de dignidade do corpo. As vezes ela vai se sentir usada mesmo que seja com uma pessoa que ama, mas vai saber fingir tão bem que ninguém nunca saberá.
20/08/2024 00h39
Puta é só uma profissão, e como não tenho preconceito, eu não diferencio uma mulher que é de uma que não é
anônimo
20/08/2024 00h36
toda mulher é safada cara, mulher gosta tanto de sexo igual homem
20/08/2024 00h47
Só levantando o histórico da criatura kkkk
25/08/2024 19h50
cara você acha que uma mulher que se presta ao papel de transar com um monte de cara nojento e desconhecido fazer aquelas coisas com todo tipo velho, doente pião etc por que é safada e por que gosta ? serio ? se fosse assim não cobrariam cobram por que tem contas pra pagar
25/08/2024 23h28
Não conheço nenhuma ex puta