Ele sempre vem falar cmg e me corrigir nos treinos, aí eu estava esperando pra usar um equipamento e a pessoa que tava usando chamou ele, e ele falou se já estava terminando que eu era prioridade e pegou na minha cintura e quando ele fez isso fechei a cara e me afastei, eu fiquei tão nervosa com isso, pq eu não dei essa intimidade, me senti
assediada, e queria xingar ele, não quero nem mais ir na academia.

elas perguntam
11 4
eles respondem
20/08/2024 00h58
Nossa, ele tocou sua cintura? Que monstro
20/08/2024 01h21
Conheço instrutores de academia, geral se acha e faz gestos para saber a abertura das alunas, desde que seja de forma sutil até dessas físicas, além de redes sociais, etc. Eu no seu caso, chegaria pessoalmente e diria a ele que não gostou, q isso n se repita q se n vc acaba com a carreira dele, e corta qualquer tipo de contato. Por isso sou contra personal homem treinar mulher
20/08/2024 09h13
O jeito é dar pra ele fazer o que.
20/08/2024 01h16
Reclama com os donos.
20/08/2024 01h19
Então mana, acho que cabe você criar um boletim de ocorrência na academia, mesmo que seja anônimo, esse professor precisa ser chamado a atenção. Se somarem muitas ocorrências ele pode ser advertido ou indiciado. Um professor de educacao física tocar no corpo de uma mulher ou outra pessoa, não deveria ter nada demais, mas é necessário pedir permissão para isso.

Eu acredito em você.

Eu não tô passando pano, longe disso.

Mas entendam, tô fazendo essa fala não é pelo seu caso. Eu já tive aulas em faculdade de educação física e os alunos, a formação e os profissionais se relacionam com os corpos de uma maneira um pouco diferente. Eles tem menos vergonha e vêem como objeto de estudo.
anônimo
20/08/2024 01h03
Se tiver outra academia troque, só não fale para o seu marido pra não levar ele pra prisão. Seria uma boa vc falar que não gosta que te toque. Sla inventava alguma desculpa, fala que vc é autista algo do tipo.
20/08/2024 08h26
Pois é, muitos fazem pra se aproveitar mesmo.
20/08/2024 09h46
Esse já é acostumado a treinar com as alunas peladas kkkkkk
anônimo
20/08/2024 09h56
Certo era seu namorado ir lá dar um pau nele. Só não pode apanhar kkkk
25/08/2024 19h32
se não se sentiu bem confie nos seus instintos é normal ter ficado paralizada é comum em vitimas em casos como este tomare que arrume forças pra não deixar isso passar batido
elas respondem
20/08/2024 01h01
Eu entendo perfeitamente, acontece muito nas academias. Já passei por muitas situações parecidas.
Uma vez um instrutor pegou o papel do treino, abriu a lateral da minha calça e botou o papel.
E soltou um:
"Espero que o seu namorado não fique bravo com isso, você tem namorado, né?"
(Eu tinha um namorado, ele não sabia e jogou uma verde dessa forma pra ver se eu era solteira).
Detalhe: era o meu primeiro dia e eu não dei nenhuma liberdade. Fiz um escândalo na recepção nesse dia e disseram que foi um "mal entendido".
Essa foi a pior, experiência, mas tive outras em que os caras realmente forçaram intimidades e toques desnecessários. Só quem é mulher vai entender.
anônima
20/08/2024 01h23
Gata, ficar desabafando em internet não vai solucionar seu caso, tampouco sua privacidade moral e raiva. SEU DEVER é abrir um chamado com o superior de sua academia em desfavor do seu professor alegando os fatos.
anônima
20/08/2024 01h25
Ele gosta de vc, ou faz isso com todas pra elas continuarem indo