Eu tinha um gatinho BB, um dia, ele arranhou o sofá e meu irmão deu um tapão nele, ele correu desorientado. Dias depois, morreu, afetou o neurológico dele. De tempos em tempos lembro disso e sinto uma culpa tão grande, pq na hora, disse: "olha....", no sentido "que lindinho".
Eu imagino que dor deve ser pra quem perde um filho, como a Glória Perez, que escreveu a novela da qual a filha morreu enquanto atuava.
Eu sofro muito quando me lembro, e a culpa é gigante. Tbm imagino pais que perdem filhos pequenos que morreram afogados.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
20/08/2024 01h45
Você sente remorso quando come carne?

Não compare a morte de um ser humano com a de seres primitivos, como gatos e porcos.
20/08/2024 01h43
Eu prefiro pensar que tudo isso é só "vida". Me poupa de sofrimentos infrutíferos.
20/08/2024 02h12
Acontece, uma vez peguei um estilingue mirei numa pomba voando e na certeza que iria errar atirei e matei a pomba. No teu caso nem foi vc...
20/08/2024 11h27
Quem tem que ter remorso é o seu irmão.
25/08/2024 16h52
Não tem como
elas respondem
20/08/2024 01h44
Nssss, se meu irmão fizesse isso eu ia sentir raiva pra sempre dele.
20/08/2024 11h26
Eu teria dado uns 3 murros na cara desse menino. A única coisa que eu surto e parto para agressão é ver um pet sendo maltratado.
anônima
20/08/2024 01h46
Errada foi você em não repreender na hora. Primeiro que isso se enquadra em crime de maus-tratos, segundo, você foi omissa a tal situação, e terceiro, aguente as consequências. Não tenho dó. Eu tenho dó é do falecido animal.
eye
20/08/2024 01h52
Acontece. São situações que tem como você evitar. O gatinho era seu, você que tinha que tomar conta e orientar. Seu irmão foi errado, pois deveria ter apenas tirado ele dali, mas pelo visto você também estava no local, deveria ter repreendido seu irmão desde o momento e pego seu gato que estava arranhando o sofá.
20/08/2024 09h38
*remorso.

Que peste esse seu irmão.
20/08/2024 11h31
Devia ter dado queixa por maus tratos