Tenho uma amiga de anos, nunca ficamos nem nada, mas sempre falamos sobre sexo, confidências, etc. Eu não sei se é malicia da minha parte, mas ela fica sempre olhando em direção do meu pau, quando falamos de assuntos picantes, etc, isso me deixa excitado para poha, eu estou pensando em da próxima vez chegar e falar o quando aquilo me excita e mostrar meu pênis a ela, por dentro da cueca mesmo, o volume, para ver a reação dela. Se essa situação fosse com vcs, oq pensariam?

eles perguntam
7 5
elas respondem
eye
20/08/2024 01h53
Acho que ambos estão atiçando, então é uma situação boa para ambos.
Não sei o que eu pensaria.
20/08/2024 02h15
Poderia dar uma conferida por curiosidade e zueira.
20/08/2024 02h18
Se ela olha tanto assim, te fitando, talves ela até curta a sua atitude.
20/08/2024 05h42
pega ela
anônima
22/08/2024 07h26
sei la dependendo, pergunta a ela primeiro. Eu tbm tinha um amigo assim, a gente falava muito de sexo, uma vez perguntei se o pau dele era grande e ele so disse "normal" e nunca me mostrou, nem foto ao menos. Nunca vi o pau dele , a minha buceta ele viu.
anônima
23/08/2024 04h44
Depende muuuuuito do contexto amigão...
Eu já cheguei a ver o pinto de amigos, mas eram contextos de zuação e tals.
Pq essa atitude sozinha é meio zuada...
Eu não sei se isso é uma boa não... eu gostaria disso q vc falou quando tinha até meus 20 anos... hj acho idiota...
Melhor demonstrar o interesse de outro jeito... mas as vezes é só amizade...
q idade vcs tem?
24/08/2024 17h21
Ela quer te dar
eles respondem
20/08/2024 06h46
Eu pegaria no volume como se estivesse ajeitando ele na calça e disfarçando só pra ver como reage

Não como se estivesse mostrando pra ela, mas como se estivesse com tesão e nao conseguiu se controlar e foi sem querer
20/08/2024 06h48
Minha resposta honesta: Para de ser retardado
anônimo
22/08/2024 06h43
O que deu isso?
23/08/2024 07h06
Cara se estiver sozinho e as conversas forem picantes igual vc falou, com certeza ela fica muito excitada também, eu chegaria bem mais perto, tipo um sentado de frente ao outro, ou lado a lado seja lá como estejam, pega um pé dela e diz que deu vontade de fazer massagens, e ouse aos poucos, subindo a mão, talvez, puxando o pé dela pra mais próximo do seu pau, se ela não resistir e deixar rolar, é só ir pra o abraço (se a intimidade de vcs permitir esses toques vale a pena)