Alguma atitude, alguma fala da pessoa, as amizades ou outros detalhes...

eles perguntam
7 3
elas respondem
20/08/2024 10h22
Tem muita coisa que faz a gente desanimar da pessoa...
São as atitudes qe demonstram qe ela ñ sente o mesmo que a gente, os ciúmes infundados, quando o pessoa faz joguinhos, faz ghosting ou então quando ele começa a mudar o jeito de ser com a gente, ou começa a tratar a gente mal!

São muitas coisas, mas o principal de tudo é quando não sentimos que a pessoa que a gente gosta tá na msm vibe que a gente!
20/08/2024 10h43
Ser " mosca morta " que é a pessoa que deixa a vida levar ela, nn busca melhorar em nd, atitudes agressivas ou ignorância, falta de interesse, ciúmes excessivo e nn saber pedir desculpas, alguém que nn sabe admitir o próprio erro e se desculpar é lamentável
20/08/2024 09h44
O cara querer ter filhos sem ter condições financeiras Kakakakakaka
20/08/2024 09h45
"Eu queria falar tanta coisa, mas meus advogados não permitem"
20/08/2024 10h36
Desleixo é um dos motivos
20/08/2024 16h38
A anônima disse tudo
20/08/2024 20h07
Ela existir.
eles respondem
20/08/2024 16h39
Ela ser pobre
20/08/2024 10h36
ser desinteressante, não busca se profissionalizar, ou ser passiva demais, não chamar, não ter assunto, não se mexer pra nada, não ter consideração por nada, achando que tudo é papel do homem... bom, basicamente são essas coisas.