Vi um gráfico na net mostra o índice de homicídios na América Latina em 2016 2017 Brasil tava quase lá se fosse por Venezuela Honduras el Salvador seria depois de Bolsonaro o crime diminui agora já uma retomada em várias áreas, vendo que o Brasil não é o pior lugar Américas

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/08/2024 10h33
Verdade absoluta.
eles respondem
20/08/2024 10h37
O brasil tem sorte de estar em uma região de países tão merda, ou por vezes mais merda que ele. Mesmo tendo todas as condições de ser um país infinitamente superior a esses outros países, ele só não é o pior deles. Mas vida que segue, estou parando mais de reclamar, e começando a aceitar a realidade, de que algumas coisas são como são e pronto. O brasil nunca vai ser um país desenvolvido e tudo bem, eu reclamar não vai ajudar. Só larguei de mão mesmo..
20/08/2024 10h40
O Brasil é muito violento mas não chega nem aos pés de Honduras, El Salvador antes de Bukele, Colômbia, Venezuela.

Até mesmo algumas cidades nos EUA como Chicago e Detroit são mais violentas do que o Rio de Janeiro.
20/08/2024 20h40
Já que falou no seu Mito dos infernos, parte da dificuldade de “diminuir “ a violência no país é a formação de milícias com envolvimentos de policiais, políticos e desgraçados expulsos do exército.
E esses países piores que o Brasil tem muito disso.