tudo parece ser tao sem graça... tenho preguiça de procurar outras pessoas e me sinto solitário ao mesmo tempo. nem vontade de fazer sexo eu tenho mais. Isso e deprimente, sinto que os dias estao passando e eu to perdendo minha vida que eu poderia estar aproveitando mais simplesmente nao consigo... mesmo querendo muito.

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/08/2024 10h02
No início é difícil, mas você consegue superar. Tente se distrair com tarefas que você gosta.
anônima
20/08/2024 10h27
Foi você quem terminou ou foi ela?
20/08/2024 10h29
Normal no começo sempre dói, eu aconselharia vc não se envolver com ninguém por um tempo pois ocorre o risco de acabar entrando em um relacionamento por carência e machucar vc e a pessoa. Tire um tempo pra vc, viva um pouco e só dps procure alguém, 3 meses ainda é mt recente
20/08/2024 10h37
Ta recente
eles respondem
20/08/2024 10h25
Encontre outras formas de preencher sua vida que não sejam pessoas.
20/08/2024 10h30
desapegue... são fases, está bem melhor do que alguém que nunca conseguiu ninguém.
e já que aconteceu vale mais a pena passar um tempo sozinho e não depender emocionalmente de alguém porque maior parte das pessoas estão assim hoje em dia, não sendo auto suficientes, e isso é uma bosta, porque não te deixa preparado para nada, como é sua situação de agora.