Acham que isso faz com que talvez ele seja afim de mim e pense em ter algo sério lá na frente?

pq quando a gente ficava , ele mesmo dizia que n queria nada sério e vive falando na verdade que não quer nada com ninguém .
E mesmo a gente parando de ficar , ele ainda me quis na vida dele .
Esse tipo de coisa que me deixa confusa

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/08/2024 10h21
Ele só quer te comer sem compromisso. Nada demais. Se você ainda dá corda, ou você gosta da bajulação dele, ou também quer dar. Se não rolar mais nada, não tem essa de "amizade".
20/08/2024 10h15
Ele é um indeciso.
20/08/2024 10h18
se afasta desse cara
elas respondem
20/08/2024 12h31
Ele muito provavelmente ainda te quer e fica irritado que você ressalte essa friendzone. Isso não quer dizer que agora ele está afim de algo sério, é bom ter isso em mente, não se iluda.
20/08/2024 10h17
Você ainda tem contato com ex? Ex é ex. Na minha opinião, isso não é saudável.
anônima
20/08/2024 10h19
Ele só quer continuar te comendo sem compromisso.
anônima
20/08/2024 10h39
homens tem varios contatinhos