Adultério, pornografia.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/08/2024 10h58
Orar, conversar muito com Deus falando sobre como você sofre ao ofender Ele pecando, mostre genuinamente seu sentimento, e peça pra Jesus te dar forças pra parar com isso. Deus gosta quando nos entregamos assim na oração, pois vê que não é uma oração mecânica, que só repete palavras

Se afaste dos estímulos que o fazem pecar (quando a Bíblia fala "se seu olho o faz pecar, arranque-o" é dizendo que você tem que "arrancar" da sua vida o estímulo que o faz pecar)

Jejue se puder, e sempre orando
eles respondem
anônimo
20/08/2024 10h42
Abandonando-o como se fosse um objeto, um objeto que está te prejudicando ou que não tem utilidade alguma.
20/08/2024 10h31
Adultério: deixar de ser cuzão. Pornografia: ir parando de ver aos poucos, se você vis pornô todo dia, vejo 1 vez por semana, até um dia conseguir ver só 1 vez por mês e daí em diante
25/08/2024 16h53
Buscando deus