A @Tofu vai, pra recompor o psicológico, após uma manhã inteira de https://elaele.com.br
20/08/2024 10h28
Bater a cabeça com toda força na parede até sair sangue faz você se sentir melhor do que passar em psicólogo gratuito, mas pago já é mais diferente
elas respondem
20/08/2024 10h30
Vou ao psicólogo e psiquiatra, ajuda sim mas vc precisa ajudar ele tbm se ajudando, os resultados são de forma progressiva então no começo dá a impressão que não tem mudança alguma
20/08/2024 10h30
Na primeira vez que fui, foi para falar sobre algumas inseguranças que tenho, no final da consulta ela disse.
" não é só insegurança que podemos ter como problema em nossa vida, marque outras consultas comigo para que possamos ter novas avaliações. "
Sendo que eu me considero psicologicamente bem, só um pouco insegura mesmo.

Obs: consulta 100 reais

Não voltei porq achei que ela estava mais preocupada com o dinheiro do que com o que eu falava.
20/08/2024 10h34
Tenho TOC e ansiedade, vou no psicologo desde 2022 e até hoje eu não melhorei nada.
20/08/2024 10h40
Sim, vou. Porém, é pela empresa atualmente que disponibiliza terapia com psicólogo aqui mesmo. Faço durante meu expediente.
20/08/2024 10h42
Se você se abrir e contar seus problemas. Ajuda.
Só não adianta se você for e não se abrir pois os psicólogo não advinha .
E tem profissionais de todo jeito talvez você não gosta aí é interessante você trocar.
20/08/2024 12h24
Sim.
Olha no doctoralia os melhores avaliados da sua região.
Mas, não é mágica, eles não resolvem todos os nossos problemas. Nós que temos que nos esforçar.