Nos caixas de supermercados, lojas, balcões de farmácia, lanchonete, escritórios, sempre a uma presença maior de mulheres, enquanto homens são designados para trabalhos mais "pesados". Fora que, na maioria das vezes, mulheres(bonitas e claro) tem mais oportunidades de promoções e aumento salarial sendo que as horas de trabalho são as mesmas.

Então nesse caso, vocês acham que o salário mínimo de uma mulher é mais fácil de ganhar do que do salário mínimo de um homem?

Deixem a opinião de vocês?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
20/08/2024 11h46
Com certeza!
20/08/2024 11h08
Faltou acrescentar que muitos desses cargos "básicos" são ocupados por pessoas negras, em especial mulheres.

O que vejo é a "amigocracia" em diversos setores da sociedade. Basta ser amigo de X ou Y, para se dar bem, muitas das vezes sem qualquer competência para o cargo contratado.