No início, eu vinha para casa dele e dormia despreocupada, como na minha casa, eu me sentia quase que em casa. Mas hoje, de uns dias para cá, notei que ele não respeita isso. Hoje por exemplo, ele me acordou numa boa, mas depois de eu ir ao banheiro e voltar, ele colocou o fone de ouvido e ficou cantando. Eu reclamei e ele falou: isso não é mais hora de dormir caralho, 10 horas já. Ele bate a porta pra fazer barulho. Outro dia a filha dele dormiu aqui, quando acordo com ele brincando com a criança em plenos pulmões. Estou no meu limite, meu descanso é coisa sagrada. Eu jamais faria isso com ele. Eu sei que ele precisa dormir, quando vejo ele dormindo, entro na ponta dos pés no quarto, tranco a porta bem devagarinho e deito na cama de vagar pra não correr risco de acorda-lo. Se vejo que está frio, cubro ele com cuidado e fico quietinha no meu canto. O mínimo que eu espero é reciprocidade. Como alguém pode ser assim?
Parece aquelas pessoas implicantes.
Gosto muito dele, mas não sei se consigo suportar mais isso. Se for pra não ter paz, prefiro a casa da minha mãe ou a minha, onde estou em CASA, e ninguém vai desrespeitar minha rotina.

elas perguntam
8 6
eles respondem
20/08/2024 11h06
Diálogo sério com ele e se continuar, termine.
20/08/2024 11h21
10h não é hora de dormir msm.
20/08/2024 11h25
Tudo se resolve com diálogo. Mas casa dele, regras dele.
20/08/2024 11h07
ué kkkk
a casa é dele, a rotina é dele, rotina com a filha já estabelecida
não entendi ficar tão revolts
10:00 já é hora de tá com fome de almoço caralho
20/08/2024 11h31
Como disse o @Imperador22, diálogo, uma boa conversa para ajustar a rota, se persistir os sintomas, terminei. Sua paz tem que estar em primeiro porque se ele continuar assim, sua saúde mental vai no poço.
anônimo
20/08/2024 11h27
vc n vai fazer nada, veio aqui só reclamar.
20/08/2024 17h11
Concordo q ele tem q respeitar teu descanso, mas porra 10h da manhã e ce ainda ta dormindo zé?
elas respondem
20/08/2024 11h37
Mas moça vc é só namorada dele e a casa é dele então não tem muito oq reclamar, vc tá no meio da rotina dele e sob as regras dele já que a casa não é sua, procura um lugar pra vc
20/08/2024 11h11
Você deve gostar muito dele pra aceitar ser desrespeitada dessa forma e continuar com ele
anônima
20/08/2024 11h13
Você é muito folgada e preguiçosa além de egoísta e imatura. A casa é dele, ele já tem os hábitos dele onde mora e ainda se sente incomodada quando ele brinca com a filha? Vcoe se acha a rainha né??

E outra coisa, 10 horas da manha é hora de começar a fazer o almoço e não estar dormindo. Você no mínimo deve levantar ao meio dia e ainda querendo que ele compre comida pronta. Ele deve estar começando a encher o saco de voce na casa dele, e vendo como você é na realidade.

E se não está bom assim para você, não vá mais se enfiar na casa dele.
20/08/2024 11h34
Se imponha
20/08/2024 16h47
Nega, baseado nas resposta que vi que vc deu nos comentários dos outros usuário, só te digo para repensar bem essa relação que me parece ser de dependência emocional. Se liberte disso e reaja. Um cara que é grosseiro com você ainda mais usando de palavrões ainda no namoro, merece uma pessoa como você? Vi que vc foi educada com cada usuário grosseiro aqui e por isso te digo que esse camarada não te merece.
anônima
20/08/2024 17h10
E oq te impede de dormir na sua casa?