Vejo as outras meninas que conheço que trabalham como garota de programa conseguindo viajar de avião, comprando iphone, apartamento, carro, fazendo cirurgias plásticas, e eu nao tenho dinheiro nem pra viajar de avião ou comprar um iphone, sou literalmente uma puta pobre, qual será o meu erro? Será que eu nao sei trabalhar? Tem alguma forma que eu esteja fazendo errado? Ou será que o fato de eu ser magra, mignon atrapalha muito? Pq geralmente homem prefere mulher com bunda, peito, nao é mesmo? E eu tenho seios e bunda pequena, trabalho em site, lá nao mostro meu rosto, entao acredito que nao seja influencia do meu rosto ser feio, mas até as putas feias trabalham, pq eu nao? Nao me considero feia de rosto, mas além do site, percebo que em boate os homens preferem as mulheres com mais corpo, e eu nem tanto, mas a maioria ali das boates tem corpão, entao nem sei se essa comparação vale, o que homens consideram na hora de contratar uma gp?

elas perguntam
13 3
eles respondem
20/08/2024 11h11
Vamos listar:
- feia
- não faz gostoso
- não sabe se "vender"
- só pega cliente pobre
- não tem redes sociais focadas pra isso
20/08/2024 11h26
Contrate uma consultora de Personal Branding.

É cada uma que aparece!
anônimo
20/08/2024 18h46
Manda imagem aí para gente ver e julgar essas GPs que fazem acompanhamento de eventos viagens dos empresários ricos os homens querem as mulheres de parar o trânsito que sejam elegantes e saibam conversar e se portar em público tipo mulheres formadas e com nível superior, se tinha que investir em silicone de peito e bunda ia ter mais clientes ou ficar gostosa de academia e estudar também. ouvindo tua história assim você tá muito puta amadora ainda sem querer ofender.
20/08/2024 18h59
Você tem espelho. Tá aí a resposta. Não mostra rosto e ainda por cima não tem corpo. Fim do mistério.
20/08/2024 11h52
Se tu não tem uns peitinhos como esses é por isso.
20/08/2024 11h17
Não é só se vender.
anônimo
20/08/2024 11h24
Me manda o link, pra eu responder melhor o seu comentário. O cara que comentou embaixo sou eu.
20/08/2024 11h26
Não sei. Não entendo de prostituição.
anônimo
20/08/2024 11h28
Passa o link do anúncio para eu dizer minhas considerações para contratar.
20/08/2024 11h56
A concorrência é cruel.

Tem que melhorar seu marketing e apresentar diferenciais a seus clientes em potencial. É um negócio como qualquer outro. Estabeleça um perfil de clientes e foque neles. Depois, você expande.
anônimo
20/08/2024 18h53
Lei da oferta e demanda...

Você teria que investir no corpo para ser de luxo, assim como qualquer outra relação comercial para ter um diferencial.

Mas, na boa, usa o dinheiro para investir em uma carreira mais estável, nada garante que você chegará ao nível delas, ainda mais usando o corpo e se arriscando nessa profissão... problemática, eu diria.
elas respondem
20/08/2024 11h30
Acho que são mais bonitas
20/08/2024 18h48
tem que ser bonita
20/08/2024 11h20
Nossa,pq vc desistiu da sua dignidade dessa forma?
Eu não sei.Essas que vendem essa imagem de luxo através da prostituição,nem tudo que se vê, é verdade.