Durante toda minha vida eu NUNCA liguei pra minha altura, tanto é que minha primeira namorada era mais alta que eu. Eu nunca tive problemas pra conseguir mulher nem coisa do tipo e isso até meus 20 e poucos anos. Hoje com meus 26 anos me pego extremamente complexado com minha altura, eu tenho 1,70 e enxergo todo mundo maior que eu, me sinto um lixo o tempo todo (coisa que era inimaginavel pra mim uns anos atrás), não tenho autoestima e não me acho bom o suficiente pra nada, mesmo as pessoas me elogiando, falando que sou um rapaz bonito e coisas do tipo. Tenho extrema dificuldade em aceitar elogios e não me acho digno de nada.

Como lidar com isso?

eles perguntam
10 9
elas respondem
20/08/2024 12h17
Existe uma diferença entre PREFERENCIA e EXIGENCIA!

Preferencia permite exceções. Uma mulher pode preferir um homem mais alto que ela, mas não vai desprezar outro de estatura media só porque ele não é mais alto.

Exigência não deixa margem para exceções. Eu não me relaciono com usuários de drogas, ponto! Sem exceção!

As mulheres que transformam futilidades, como a altura do homem, em uma exigência não merecem o mínimo de consideração! Se uma dessas ter rejeitar, dê graças a Deus por se livrar de uma pessoa tão superficial.
anônima
20/08/2024 16h25
Infelizmente sim, tenho 1,60 e não fico com homens menores que eu
Mas as coisas podem mudar cm o tempo, não namorava gordinhos e estou há 4 anos com um kkkkk
20/08/2024 11h52
homem com 1.70 cm é lenda urbana. todos esses têm 1.69 cm. brincadeiras à parte, não ligo para altura não. tenho 1.64 cm, então eu não ligaria se o cara fosse um pouco menor que eu.
anônima
20/08/2024 15h57
No rio de janeiro não é mt comum homens mais baixos que eu, 1.68
Pelo menos dentro da minha bola
20/08/2024 16h18
Eu não ligo muito para altura.
anônima
20/08/2024 15h46
8/10
Se tiver menos de 1,70 não dá não
20/08/2024 11h34
Não sendo mais baixo que eu ... tenho 1,66m.
anônima
20/08/2024 11h30
Não me importo.
20/08/2024 11h29
Mais baixo que eu nao dá 1,58
eles respondem
anônimo
20/08/2024 12h00
Mulher gosta sim de altura.
Hoje os homens são mais altos, a alimentação do povo é melhor.
eu tenho um 1,73 e sou mais alto do que o meu pai, mas com toda certeza se eu tiver filho ele sera mais alto do que eu.

Ontem eu estava correndo e vi um cara mais baixo do que eu, ele tinha altura de uma mulher era 1.65 por ai, ele tava com a namorada dele do lado dele que tinha o mesmo tamanho que ele. E a mulher era muito bonita, aquela mulher poderia arrumar um cara maior do ele facilmente e ele n era rico n.

Mulher se sente mais atraida por homens altos, mas vc n ta tão na merda pq é maior que a maioria das mulheres.

Quanto a sua altuira n tem o que fazer, mas mulher tb gosta de confiança. Então tire confiança nem que seja do cu e esqueça a altura. Ficar se sentindo um lixo n vai fazer vc crescer, então foque em outra coisa
20/08/2024 11h15
Eu também tenho 1,70 e nunca tive problemas com as mulheres.
Só ligam pra isso na internet.
20/08/2024 16h23
Tenho 1,72 e a minha altura nunca foi um problema para as mulheres, aliás muitas falam que sou alto, mesmo que eu não concorde com isso e me ache baixo.

Acredito que a altura se torna um problema quando o homem tem uma altura igual ou inferior a das mulheres, por exemplo, se um homem tiver no mínimo 1,70, ele será maior que 99%(Porcentagem com exagero, óbvio) das mulheres BRASILEIRAS ou também se o homem tiver preferência por mulheres cavalonas que costumam ter entre 1,70 e 1,75 de altura, nesse caso, obviamente essas mulheres irão querer homens com 1,80 ou mais.
20/08/2024 16h18
Deixa de ser maluco
20/08/2024 15h57
tenho 83 e n muda mt, imagino
20/08/2024 15h45
Elas gostam de homens altos, mas não conta tanto assim, se o cara é legal e agrada aos olhos dela dificilmente a altura é um empecilho.

Mas se ele for um toco de amarrar bode é outra história.
20/08/2024 12h09
Veja a altura do Romário e ele pegava várias ou seja, rico
anônimo
20/08/2024 11h31
Mano, eu tenho 1,82 e não vi nenhuma vantagem com mulheres. Acho que é coisa da internet.