No tempo da covid muita gente morreu, e se tiver uma pandemia pior vai morrer metade do mundo kk tô com medo
Por que tá acontecendo tanta coisa?
Como eu queria que essas notícias ruins fossem fakes

elas perguntam
11 9
eles respondem
20/08/2024 12h56
Espero que não.
Mas será que se morrer muita gente no Brasil, irão chamar o Lule de genocida igual fizeram com o anterior?
20/08/2024 13h22
Vai depender do resultado das eleições americanas deste ano.
anônimo
20/08/2024 13h00
to nem ai, n tenho medo dessas coisas e nem me importo.
20/08/2024 14h20
Tenho mais o que fazer.
20/08/2024 13h56
Acho muito improvável.
20/08/2024 14h08
Eu ia citar uma frase do Ultron mas fiquei com preguiça
21/08/2024 00h43
Já tem casos no Brasil desde o ano passado, não é nada novo e está sendo controlado.
21/08/2024 14h41
Virão outras pandemias. Se piores ou não, ninguém sabe ainda. A mpox não é tão contagiosa quanto a covid (até agora)
elas respondem
anônima
20/08/2024 13h03
Preparem-se para uso de máscaras, distanciamento, encarceramento por tempo indeterminado, a OMS está com saudade do controle social.
20/08/2024 12h56
Vou me esconder em uma caverna
20/08/2024 13h01
ainda bem que trabalho home office e já acabou a faculdade ✋
anônima
20/08/2024 13h02
Olha...
Eu realmente não boto minha mão no fogo pra dizer que não vai acontecer....Não da pra garantir nada sobre isso pq os países ainda não aprenderam e podem vacinar todas as pessoas…
Porém, a maioria dos cientistas acreditam não ter a possibilidade de uma outra pandemia no mesmo nível de Covid, então acho que não vai acontecer!
Mas, de toda forma, é bom tomar o máximo de cuidado, manter as medidas de segurança contra os vírus.
anônima
20/08/2024 13h38
E vai piorar
vai ter a 3 guerra mundial
20/08/2024 13h02
Espero que não chegue a tanto.
20/08/2024 14h05
Está acontecendo tanta coisa pq o mundo já está nas últimas. É fim do mundo, graças a Deus. Tem que acabar esse sofrimento,os horrores desse lugar tem que ter fim.
20/08/2024 14h03
Importante ressaltar que: A varíola humana não tem nada a ver com os macacos: A mpox, não afeta os primatas.
É importante salientar isso para que não haja equívocos que podem desencadear preconceitos, como vimos ocorrer com o Covid-19.
O que pode ser mais assustador do que o vírus, são os antivacinas, que em meio ao surgimento de novos vírus e de erradicados como a própria mpox, haver quem insiste em não se vacinar. Como até hoje ocorre com o Covid-19.
Na África a mpox vem há anos causando mortes, ao menos diferente do do episódio do Ebola a OMS decidiu reforçar, globalmente. Evidenciando o quanto as farmacêuticas e países ricos que poderiam fazer mais por nações desfavorecidas, não o fazem.
Essa matéria é de tempos atrás, veja como países mais ricos do mundo se negam a compartilhar tecnologia para vacinas:
https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2024/03/17/pos-covid-paises-ricos-bloqueiam-acesso-a-tecnologia-e-producao-de-vacina.htm
Sorte a nossa de termos um governo e um Ministério que não nega a ciência que se preocupa com a saúde com vacinas!
Até onde sei não há motivo para pânico, mas para o autocuidado que são os procedimentos que eram do Covid-19. Provavelmente haverá campanha para os que são mais vulneráveis ao vírus e não se vacinaram contra a varíola, já que o governo encomendou 25 mil doses do imunizante.
anônima
21/08/2024 01h23
O proximo colapso global não vai ser um virus.