Há alguns meses, minha parceira vem fazendo comentários sutis sobre o que pensa a respeito do relacionamento aberto e da não monogamia, a partir de algo que leu nonoticiário ou viu na TV - deixando claro que entende que a monogamia e exclusividade sexual não são naturais ao ser humano. E concordo 100% com ela.

Em uma ocasião, ela me perguntou diretamente "Vamos ter um relacionamento aberto?", em um tom que beirou entre a brincadeira e uma maneira sutil de introduzir o assunto entre nós. Confesso que fico sem saber o que dizer nessas horas, embora considere a ideia.

Há poucos dias, sem que eu perguntasse nada, ela comentou que o tema "relacionamento aberto" foi assunto entre os seus colegas de trabalho. Recentemente, após termos relações, ela comentou sobre uma curiosidade em saber como seria receber sexo oral de outra mulher, embora não seja lésbica, revelando que talvez soubesse lidar com isso, mas que só saberia, de fato, experimentando. Um detalhe é que ela deixou bem claro que só o faria se fosse com mulheres com um perfil menos feminino.

Confesso que essa revelação me deixou curioso e por isso me questiono se isso é uma forma sutil de ela saber o que penso em relação a este assunto e se eu estaria disposto a explorar com ela novas opções sobre a nossa sexualidade. Como posso estar certo disso? Devo ser direto com ela e fazer perguntas que eliminem as dúvidas? Ou já está tão claro e óbvio o que ela deseja que só eu ainda não percebi?

eles perguntam
2 7
elas respondem
20/08/2024 14h09
É uma forma sutil de vc saber que ela não te ama,que não te respeita,mas que quer viver na orgia.E fazer vc de besta acreditando nesse papo porco de "aberto".
20/08/2024 14h36
eu acho que ela vai acabar querendo incluir outro homem na parada mais cedo ou mais tarde. quando eu propus relacionamento aberto para meu ex q eu namorava há 2 anos, era pq não tinha tanto tesão nele mais. propus mulheres também e ele não quis. talvez não seja esse seu caso, talvez ela só seja mente aberta mesmo. você pode fazer, mas saiba que pode trazer consequências.
eles respondem
20/08/2024 14h40
Está achando legal porque ela quer outra mulher. Depois ela vai querer outro homem. Você fará o que?
Quando pensa em sexo, tudo fica muito atraente, quando pensa na possibilidade de fazer sexo com outras pessoas. Entretanto, o que acontece se você ou sua parceira gostar da pessoa e começar a dar mais atenção a ela do que para o cônjuge?

A parte sexual é atraente. O resto é um desastre.
Seja muito sincero com ela. Converse sobre as coisas boas e ruins. Boa sorte.
anônimo
20/08/2024 13h27
"Um perfil menos feminino"? Se vc com duas femininas até dava, termina com ela ou aceite.
20/08/2024 14h30
1 - Vc é muito prolicso
2 - Sua companheira está com muita curiosidade em ficar com outra pessoa, olhe bem que ela já pode ter ficado ou vir a ficar sem vc saber.
3 - Eu não aceitaria mulher minha querer transar com outras pessoas e sugerir abrir o relacionamento, ao meu ver demonstrar falta de respeito e sentimento. Se ela quisesse provar algo diferente deveria propor um menage com outra garota e não fantasiar abrir a relação.
20/08/2024 14h53
Loucura mano KKKK, tá óbvio o que ela quer. Eu não arriscaria, se ela tá pensando nessa ideia provavelmente não te ama tanto assim.

Se você aceitar, imponha algumas condições como ficar com outra também. Já que é pra cair na putaria e desrespeito leve vantagem, mas esteja ciente de como vai terminar pois a maioria não acaba bem.
20/08/2024 14h55
meu camarada, se relacionamento aberto é de boa pra vc...abraça a ideia...saiba que ela vai querer dar pra outro...

mas eu acho que se ela falacom frequencia, sera que ela não esta ja em um relacionamento aberto? ahhah
nao quero por pulga atras da orelha, mas se curte a ideia, não pode se importar.
20/08/2024 14h56
Ou é uma armadilha para saber se você aceitaria isso, para ela te julgar depois, ou é uma forma de amaciar você para futuramente ela propor colocar um homem na relação.