Depende muito. Há vezes em que a sogra tem razão.
anônimo
20/08/2024 13h23
Se ele já colocou um limite, não tem mais oq fazer
anônimo
20/08/2024 13h56
Deixar o abacaxi pra ele.
20/08/2024 15h08
Se o marido está do seu lado, é só ignorar.
20/08/2024 16h40
O seu marido tem que impor limites na relação dele com a mãe, ele deve tomar atitude de homem e deixar claro que o relacionamento amoroso dele tem apenas duas pessoas, ele tem que colocar limites na hora dos encontros familiares ou encontros solos, deixar claro que se ela continuar com essas atitudes ele irá se afastar e até parar de falar com ela, infelizmente em alguns casos, o marido precisa agir com dureza e extremismo para a mãe parar de se intrometer e prejudicar o relacionamento, pode parecer bobagem, porém, esses comportamentos, essas fofocas, essas intrigas, desgastam o relacionamento, mesmo que seu marido saiba que é tudo mentira, uma hora ou outra uma fofoca vai entrar na mente dele e irá descontar em você que não tem nada a ver ou pior, nem sequer sabe de onde surgiu a fofoca.

Você não pode entrar no meio disso, pois quem tem que cortar o cordão umbilical é o marido e você entrar no meio, quase sempre, dará razão para a mãe dele e fará com que ela tenha mais munição para continuar envenenando o relacionamento de vocês.
20/08/2024 16h42
Comece a apoiar a sogra.
25/08/2024 16h40
Fica em silêncio
elas respondem
eye
20/08/2024 13h23
Tenta conversar com ela e dizer que essas coisas te machucam
anônima
20/08/2024 13h24
Ignora, gata!
20/08/2024 16h21
Dizem por aí que é o marido/namorado que tem que colocar limite na mãe/nos parentes, mas eu sou muito a favor de mandar logo pra puta que pariu e colocá-la em seu devido lugar, pronto! Corte intimidade e amizade e evite que ela saiba da sua vida, de suas conquistas, dos seus planos e evite ir na casa dela e ela na sua.