Como foi?

elas perguntam
10 12
eles respondem
20/08/2024 17h57
Não. Mas já tive com uma. XD
20/08/2024 17h07
infelizmente não
20/08/2024 17h07
Tristão isso, isso mancha demais a categoria do magistério.

A gente tenta ser legal e ser amigo des alunes, mas por vezes caímos em má interpretação principalmente os homens. Menina adolescente é foda, em vez de ficar apaixonadinha pelos colegas as vezes dão em cima, eu finjo não ligar, mas é coisa besta nada sério e direto.

Já aconteceu com duas adultas, mas é isso, eu me finjo de sonso e desentendido, só tento ser legal e busco afastamento.
20/08/2024 15h15
Infelizmente, nenhuma professora teve interesse
20/08/2024 13h46
Isso deu o maior rolo comigo uma vez, e nem era interesse da professora.
Uma professora minha do ensino médio, uns 3 anos depois foi professora da minha namorada na faculdade.
Um belo dia fui buscar minha namorada na porta da sala de aula, e a tal professora me vê, me chama pelo nome, me dá um abraço caloroso e fica toda sorridente conversando comigo.
A crise de ciúmes naquele dia foi grande, e eu nunca nem tinha visto ela com ciúmes antes.
20/08/2024 13h27
Não. Isso só acontece com mulheres
anônimo
20/08/2024 13h19
Não foi por falta de tentativa minhaKKKKK Infelizmente não.
anônimo
20/08/2024 13h18
Você já?
elas respondem
20/08/2024 13h26
Sim.E tinha esposa.Os dois.
anônima
20/08/2024 13h27
Sim, sempre tive essas histórias entre professor e aluna... Rsrs

Saudades,
anônima
20/08/2024 13h36
Não, mas eu tinha um crush em um mas ele nem era meu professor era de outra sala hoje vejo ele na academia é personal trainer ele tá mais gatão do nunca
anônima
20/08/2024 13h18
Já sim. Inclusive já fiquei cm um professor. Eu era apaixonada apenas, depois que acabou, pronto, não senti mais nada
anônima
20/08/2024 15h15
Na adolescência não
20/08/2024 18h35
Sim, isso aconteceu no ano passado no final do bimestre para entrada das férias de fim de ano,

No meio da sala o professor de história passou entregando a prova para cada aluno quando esse homem chegou na minha mesa ele abaixou falou bem baixinho e disse "Depois eu quero pegar você" eu gelei fiquei sem reação meu coração começou a acelerar

depois de umas horas eu contei isso para minha amiga ela ficou passada ele até casado é tem filhos.
20/08/2024 18h04
Não.
20/08/2024 17h03
Comigo e mais uma vinte alunas

Ele sempre passava a mão no corpo da gente sem autorização
20/08/2024 16h55
Eu só lembro de um que veio com um papo estranho, mas fingi demência
20/08/2024 16h16
Já, segundas intenções, terceiras, quartas... é que eu botei um freio que se não já que ele vivia me oferecendo carona depois da aula (faculdade). Era um professor na facul que dava em cima descaradamente não só de mim como de outra aluna do mesmo grupo. Lembro que o ápice foi ele olhar pra mim de uma forma que me senti despida enquanto um aluno tirava dúvidas com ele e o mesmo não parava de me olhar enquanto "coçava" o queixo e um certo dia disse: "Você me excita"... assim, na maior cara de pau. Teve outras investidas mas nunca dei moral. Apesar de tudo, era um professor legal pq era engraçado e maluco.
20/08/2024 15h15
Nunca notei nada do tipo.
20/08/2024 15h12
Não, eu sempre fui desinteressante na adolescência.