Eu gostava de um rapaz da minha Igreja e fiquei mais de 1 ano gostando dele, e ele sabia, mas eu não falei nada, ele percebia pelo jeito que eu tratava ele. No começo ele falava que não se relacionava com ninguém pq tinha dúvidas vocacionais (queria ser padre) e depois na noite de Natal ele falou na minha cara que percebia que eu gostava dele, mas que não queria nada comigo, pois não consegue gostar de mim tbm, falou que só me enxerga como uma amiga, falou tbm que ficou com uma advogada e os amigos dele falavam pra ele namorar ela e ele não quis tbm (como quem dizendo que se ele pudesse escolher entre nós duas tinha opções melhores que eu e mesmo assim ele não quis), e me tratava mal, eu super atenciosa com ele, dava atenção o tempo todo, ajudava ele em tudo, e ele sempre me desprezando, sem me dar atenção.

Acontece que agora estou me relacionando com outro rapaz que também é da Igreja e é colega dele, e esse rapaz me trata super bem, inclusive na frente dele e dos outros, até o jeito que fala de mim é diferente. O primeiro me trata como se eu fosse um homem, um colega, que tem que ajudar, tem que estar a disposição, o segundo que é com quem estou me relacionando me trata como uma mulher que precisa ser cuidada.

Porém mesmo assim eu ainda tinha amizade com o primeiro rapaz, e agora ele está sendo grosso comigo, pede pra fazer coisas que sabe que eu não faria só pra jogar na minha cara, não me conta mais as coisas, me trata ainda mais com desprezo que antes. Será que ele está com raiva por eu estar me relacionando com outra pessoa? E o que eu faço?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
20/08/2024 13h33
Oxe, tu tá com teu namorado e tá se importando sobre oq esse merda acha sobre vc?
20/08/2024 13h53
O cara mandou a real com todas as letras que não queria nada com você, nem com outras e você insistiu impondo presença, excesso de contato, achando que tem "amizade", etc. Não é uma situação confortável. Era só você agir como uma pessoa NORMAL e cortar o contato, tudo isso seria evitado.

Agora namora outro cara e continua forçando a barra. "Não me conta mais as coisas", como se tivesse algo que você devesse saber além do que sabe. Ainda se acha a última bolacha do pacote, pensando que ele está com "ciúmes"? Quer saber o que ele deve estar pensando de verdade sobre você ou já percebeu?

Autoestima diretamente proporcional à falta de noção.
20/08/2024 13h37
Quem desdenha quer comprar, e agora ele tá com ciúmes.

Perdeu o amigo, e nem vale a pena fazer algo quanto a isso, só se afasta desse traste.
anônimo
20/08/2024 13h59
Exclua-o da sua vida.
20/08/2024 13h58
pode ser...
mas se vcs são pessoas de jesus, amem o proximo mais que ti mesmo. ahaha
20/08/2024 13h57
Conversa com ele.
25/08/2024 16h48
Ficou raivosa
elas respondem
20/08/2024 13h36
ele é o errado e quer fazer vc se sentir culpada, evite contato