3 amigas da minha mina curtiram a publicação de uma festa que vai acontecer, minha mina disse que tem ir pra o terreiro, e falou que não iria pra essa festa, será que eu devo acreditar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/08/2024 14h01
Ou pode ser uma coincidência, ou ela realmente está mentindo pra você. Aí tem duas questões, você deve acreditar nela porque relacionamento sem confiança não dá certo, ou desconfiar pois realmente é estranho. Ou seja, situação chata e ela é culpada disso
20/08/2024 14h02
Quando ela tiver no “terreiro”, ligue pra ela e tente identificar o tipo de música, peça uma foto do local também. Também pode dizer que quer ir junto no terreiro.
20/08/2024 14h03
acho que ela está falando a verdade, mas é uma boa ligar na hora pra ela e ficar de olho nos stories das amigas, mas olha de fake senão elas podem te ocultar
eles respondem
anônimo
20/08/2024 13h58
kkkkkkkk, penso que sim , a todos deve dar uma vez o benefício da dúvida.
20/08/2024 13h58
Acho que o terreiro que ela falou é o nome secreto que ela usa pra se referir a casa do amante
20/08/2024 14h04
Provavelmente ela vai se encontrar com o comedor e depois nem precisa falar oq irá acontecer aqui ne
20/08/2024 14h04
mulher nunca menti
anônimo
20/08/2024 14h05
Mais fácil ela engolir o charuto do pai de santo no terreiro que fazer safadeza na festa.