( Não é preconceito.Isso tem me deixado surpresa)

Espero que não tenha sido um tom desrespeitoso, é realmente uma dúvida.Tem me intrigado o fato de cada vez mais ver homens abandonado o gosto por mulher.

elas perguntam
16 5
eles respondem
20/08/2024 14h20
Tem mais sapatao do q gay.
Mas a água ta contaminada é por isso
20/08/2024 15h01
Acho que a quantidade é a mesma de sempre, hoje esse tipo de minoria tá menos envergonhada e aceita menos repressão e preconceito e se mostra mais. Acho que é por aí.
20/08/2024 15h06
O mesmo tenho notado com as mulheres atuais. Pelo menos metade delas são bi ou lésbicas
20/08/2024 14h19
Hj as pessoas se assumem mais, acho que é isso. Antes muitos tinha vergonha e casava até e tinha filho. Mas escondia que era gay
20/08/2024 14h24
teoria minha.... virou modinha
20/08/2024 14h23
Ainn bicha, paraaaa
20/08/2024 14h21
Não se tornam, se descobrem.

Eu, por exemplo achava que era hétero, mas só depois fui perceber que era assexual.
anônimo
20/08/2024 14h28
São essas ideias de redpill e blackpill. Começam odiando as mulheres e culpando elas por tudo, acabam virando gay
20/08/2024 14h25
Quem é gay, é gay e ponto final. Vai atrás de outros homens, tranquilamente.

O que se passa é o fato dos homens não aceitarem mais qualquer coisa e preferem ficar sozinhos a ficar com qualquer uma. Homem gosta de mulher como sempre gostou mas aprendeu a gostar muito mais da paz, da liberdade e de ter grana sobrando na conta bancária.

O poder de barganha da maioria das mulheres está cada vez menor. A concorrência é grande. Lei da oferta e demanda.
20/08/2024 15h08
As pessoas estão deixando de se importar com a opinião de gente preconceituosa. A Internet ajudou muito nisso, hj qualquer pessoa que não é heterossexual pode encontrar comunidades na Internet e debater o tema.

Enfim, os homens não estão "se tornando gays", os homens não estão mais fingindo ser hetessexuais.

Claro, óbvio que muita gente ainda finge, mas o ponto é esse, à medida que as pessoas vão pensando mais sobre o tema, debatendo mais na Internet, a opinião de gente hipócrita vai deixando de ser importante.
20/08/2024 15h38
pq sim mulher da muito trabalho fala muito e é muito exigente prefiro dar a bunda
20/08/2024 17h34
Tão bebendo agua contaminada kkkkkkkkkk
20/08/2024 17h37
Não tem se tornado, só pararam de fingir ser hétero
elas respondem
anônima
20/08/2024 15h11
Pior do que isso, são o surgindo de mts liberais
20/08/2024 15h02
É tudo bicha
anônima
20/08/2024 14h59
Pq eles podem dizer que sao, antigamente escondiam mais
20/08/2024 14h25
ninguém vira nada, as pessoas só são. só que hoje é bem aberto pra dizer e antes as pessoas escondiam.
20/08/2024 17h37
Muitos homens podem estar se descobrindo bissexuais, o s3xo anal por exemplo é extremamente prazeroso para o homem.