Ontem fui á um escritório de um advogado muito influente aqui da minha cidade, devido ao desemprego tô numa depressão profunda e tô chorando com facilidade. Falei com ele inclusive chorando! Implorando por uma vaga! Daí eu disse "já levei muitos nãos e acho que também o senhor me dará um não" foi quando ele disse "não, eu não vou te dar um não, quero conversar com vc na próxima segunda, enxugue essas lágrimas e venha aqui com um sorrisão"

Daí ele pegou na minha mão e foi na recepção e disse "marca o horário dela para semana que vem ás 16:00"

Detalhe: Ele só tá presencial no escritório dia de segunda

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/08/2024 15h02
Olha, quando querem dar o "não", mas não o dizer, costumam falar que vão entrar em contato depois, algo assim. Se ele marcou horário, é porque uma chance existe, mas não dou certeza. Por segurança, acho bom você investir em outras frentes também.
20/08/2024 15h16
Cuidado hein!!! Vc tá fragilizada e ele pode abusar de vc. Como é advogado, meio q vc estará de mãos atadas se isso acontecer.
20/08/2024 15h28
Não se iluda. Ninguém contrata uma pessoa nessas condições, tampouco sem precisar. Contratar envolve muitos riscos e custos e só o fazem quando não há outra solução para determinada demanda.

Posso parecer cruel mas prefiro isso a fugir da realidade. Espero estar errado e que você tenha sorte.
20/08/2024 14h57
Só ele sabe.
20/08/2024 15h18
Em breve vc vai saber. Mas há uma boa chance, sim.
20/08/2024 15h23
Nao tem como saber, mas tudo indica que possivelmente sim. Se ele marcou um horário contigo semana que vem deve ser se arruma alguma coisa nesse meio tempo. Se ele quisesse te dispensar teria te dispensado.
25/08/2024 16h44
Não vai não
elas respondem
anônima
20/08/2024 14h59
chore em casa
pra nao chorar na frente dele
20/08/2024 15h06
Enxugue as lágrimas, Ele vai lhe usar
anônima
20/08/2024 15h32
Você não deveria expor aqui detalhadamente, mas sim se resguardar e cuidar de si mesma até o dia