Ontem vi uma mulher no app do fogo (tinder), e tinha o instagram dela na descrição, mas mesmo não dando match fui passar vergonha mandando mensagem no instagram (de forma educada), porque temos a descrição parecida, então vai que... Ela visualizou e fui ignorado com sucesso o dia inteiro. Parei de seguir e apaguei as mensagens, porque ficou óbvio o desinteresse e eu não queria dar uma de invasivo/folgado. Mas daí hoje entro no Tinder e para minha surpresa surge o match com essa mesma doida que eu fui me humilhar, e até agora nada de resposta de um simples Oi, de novo...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/08/2024 16h40
eu nem chegaria perto de alguem que mandou mensagem e depois apagou, ainda mais se eu não conheço.
Não é vacuo se tu nem conhece a pessoa
anônima
20/08/2024 16h43
Ela pode estar ocupada
eles respondem
20/08/2024 16h41
Eu tomo de todes aqui e não fico chorando
25/08/2024 16h40
Porque é beta, por isso
20/08/2024 16h37
Pq ela deve tá dando atenção pro bonitão que encontrou.