Eu nem sempre fui da Igreja e namorei apenas 1 vez há 10 anos atrás, porém nesse meio período fiz sexo com algumas pessoas, e com meu ex também fiz, e aí hoje estou na Igreja Católica e estou conhecendo uma pessoa que também já teve relacionamentos. Porém nós não conversamos sobre sexo ainda, e estamos juntos há 2 meses. Ele falou que já teve outros relacionamentos, e foram relacionamentos longos, então logo da para saber que ele já teve experiências sexuais, porém eu não falei nada de mim, só falei que namorei 1 vez só e que faz muito tempo, e que não era bem “um namoro” pois a gente não frequentava a casa de um o outro, e eu não conheci a família dele. Será que ele está pensando que eu sou virgem? Eu fico toda hora falando que tudo que estamos vivendo é novo, mas não é disso que estou dizendo

elas perguntam
10 3
eles respondem
20/08/2024 16h27
Quando surgir a oportunidade vc fala que já teve algumas experiências...e que agora mudou
20/08/2024 17h33
se ele não se guardou, vc não precisa ter se guardado
20/08/2024 17h36
Vcs parecem maduros, ele com relacionamentos e vc com seus rolos e de 10 anos atrás ainda. Acho que essa coisa de virgindade já não cabe mais aí, se ele se incomodar com isso então não amadureceu como deveria. Eu não falaria nada, sei muito bem em circunstâncias cabe ou não uma garota virgem
20/08/2024 17h46
Se um dia ele for seu namorado e surgir o assunto, fale.
20/08/2024 16h31
Fala que não é desse signo
20/08/2024 17h53
Acho que você não precisa dizer nada se ele não perguntar. Espero que ele não seja do tipo julgador que acredita em mulher pura e virgem. Se ele te perguntar não minta, para mim uma mulher não virgem é vantagem, as mulheres virgens não tem experiências sexuais e curtem menos o ato, acaba sendo tenso para a mulher e para o homem também que tem que ser muito mais cuidadoso. Se ele estiver disposto a construir um amor e um relacionamento contigo e for um cara legal, esse ponto não terá absolutamente nada demais.

Eu fico estupefato como essa coisa de casar virgem ainda é cultuada, isso é tão século retrasado. Se bíblia tivesse sido escrita hoje esses valores já teriam sido atualizados, pessoal descontextualiza a bíblia demais e isso gera interpretações erradas. É como se você não fosse mais virgem estaria condenada a ser solteira e fosse para o inferno, muito louco esse pensamento conservador e pouco humano
anônimo
20/08/2024 18h01
Acho desnecessário. Seria relevante informar caso você fosse virgem.
20/08/2024 19h04
É melhor dizer que já foi bastante rodada no passado
20/08/2024 21h07
Já que fala isso por ser religiosa, onde está escrito na bíblia que a mulher precisa ser virgem até o casamento?
05/09/2024 14h49
Fez sexo com vários e agora está na igreja kkkkkkkk
Falei que isso aqui é um padrão.
elas respondem
anônima
20/08/2024 17h35
Não diz nada
anônima
20/08/2024 17h47
Não vejo necessidade disso
20/08/2024 19h10
Falando?