Se você estivesse dentro do carro e um cabo de alta tensão do poste caísse em cima do seu carro dando uma pane elétrica no carro o impedindo de andar e os pneus com os arcos elétricos da alta tensão começassem a pegar fogo e este fogo em poucos minutos chega ao tanque de combustível do carro que quando pegar fogo irá incinerar carbonizando tudo dentro do carro inclusive você. A outra situação seria no desespero tentar abrir a porta do carro e sair de dentro dele o que faria você tomar uma descarga elétrica fatal de alta tensão e o seu corpo até poder pegar fogo. Infelizmente muitas pessoas morreram destas formas com estes tipos de acidentes. Nem sempre o socorro chega a tempo. Eu esperaria alguns poucos minutos pelo socorro, se eu visse que o carro estava pegando fogo eu abriria porta do carro e com as pernas juntas daria um pulo para fora do carro, eu teria mesmo assim uma chance mínima de me livrar da descarga elétrica fatal, mas acho que seria a única chance de tentar sobreviver. O que você faria numa situação dessas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/08/2024 16h41
Peço perdão pelos meus pecados e aceito meu fim
eles respondem
20/08/2024 16h34
Eu aceitaria a morte como um homem e resistiria o máximo possível.
20/08/2024 16h36
o carro é um isolante elétrico, se tu não encostar na parte metálica, não toma a descarga
25/08/2024 16h41
Pulo da ponte