Gente, fiquei chateado, porque tem pessoas assim? Ela nunca mais visualizou e respondeu quando falei o nome do meu bairro... Isso aconteceu semana passada. Eu não sou um zé ninguém, estudei, tenho uma profissão boa, moro numa casa top, tenho quase de tudo mesmo, mas onde moro não é considerado bairro nobre (a cidade tem muito rico mesmo), e pelo o que eu analisei ela é patricinha de apartamento que mora no centro e provavelmente procura semelhantes.
obs. não tem a ver com minha pergunta anterior, que é outra pessoa kkkk...

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/08/2024 17h16
Manda a merd e parte pra outra.
anônima
20/08/2024 18h42
Acontece. Ela procura semelhantes.
20/08/2024 18h45
Nossa, é triste mesmo. Imagino. Mas é melhor assim,vc já sabe em quê a pessoa se interessa. E vc vai encontrar uma que se interesse por quem vc é.
eles respondem
20/08/2024 17h06
Paquera nível Tinder. Encontre alguma forma mais produtiva de procurar alguém, especialmente se você busca alguém decente pra alguma coisa de longo prazo.
20/08/2024 17h14
Livramento meu mano, imagina casar com uma q só liga pra bens materiais...
20/08/2024 18h59
É desgraçada
20/08/2024 19h01
Rlx , ela vai se foder mt e mandar oi sumido dps
anônimo
20/08/2024 18h34
Direito dela. Faço a mesma coisa quando estou conhecendo alguém.
20/08/2024 17h55
Há um milhão de possibilidades para isso. Mas você escolhei que é porque você informou o nome do seu bairro.