Faça como os fãs de Star Wars:
Há poucas horas atrás a série "Acolyte" foi cancelada, uma série que só desrespeita os fãs ignorando toda uma construção de universo para dar palco pra pautinhas medíocres. Disney sendo Disney né.
Não está contente com algo? Como fã e consumidor você tem total direito, vá no rotten tomatoes, iMDB e faça seu Review Bombing mesmo sem ter assistido o conteúdo, deixe de assinar streamings, faça o uTorrent comer solto até entenderem.

eles perguntam
6 12
elas respondem
20/08/2024 17h40
A Disney tá Intankavel mesmo, um saco
Mas é aquilo, né, amigo: quem lacra não lucra.
Eles fazem isso para agradar uma minoria que, consequentemente, não dá retorno financeiro. Então, quando as pessoas se unem para boicotar, é prejuízo. Vale lembrar do fracasso do filme “Buzz Lightyear”, que foi cancelado por colocar um casal gay em desenho infantil.
20/08/2024 18h08
A Disney está ficando muito ruim com seus papéis cheio de lacração
20/08/2024 16h55
Fico pensando se essas pessoas tem o que fazer na vida, se estudam, tem emprego, casa/filho/cachorro pra cuidar, saúde pra manter… parece coisa de gente desocupada
anônima
20/08/2024 17h31
voce não perdeu seu lacre peniano ate hoje por isso tem que se preocupar com coisas tão idiotas assim. saia de casa um pouco e vai cheirar uma vagina. e perca esse lacre.
hihihi
anônima
20/08/2024 17h46
Se um nerd fanático está triste, eu estou feliz!! :D
eles respondem
20/08/2024 17h32
Como dizer que é virgem sem falar a palavra virgem
20/08/2024 17h13
A Disney perdeu a credibilidade desde quando começou a colocar pautas Woke em suas obras.
20/08/2024 16h57
Não consumo, prefiro escolher aquilo q aprofunda o conhecimento
20/08/2024 18h45
Como alguém vai falar mal "mesmo sem ter assistido o conteúdo"? Por que não está contente, se nem ao mesmo assistiu?

Quanta infantilidade. Marmanjo reclamando de lacração é hilário. Um pouco patético, mas hilário mesmo assim.

Enfim, Star Wars já é uma merda desde os EP 1,2, e 3. Nada de novo.
20/08/2024 18h05
Cultura woke é um saco.
20/08/2024 16h57
Não assisto mais esses conteúdos.
20/08/2024 17h00
Não, porque nem dependo dessa indústria de propag... ehm... entretenimento. Ao invés de reclamar que a propaganda anda ficando insistente demais (quem diria que a chuva molha!), simplesmente viva sem ou aprenda a aproveitar o pouco que tem de bom ao invés de perder tempo esperando lançamentos que provavelmente vão ser tão ruim quanto a média.
anônimo
20/08/2024 16h59
Deixei de acompanhar essa franquia tem muito tempo desde que cagaram o protagonista
20/08/2024 17h45
Imagine a pessoa indo em site dar nota baixa para filme de ficção científica, putz, alegando "lacração".
Vamos crescer bando de adulto infantilizado. O Scorsese sempre esteve certo sobre esses filmes de bonecos, só criou gente reaça.
anônimo
20/08/2024 16h58
Sim e não.
anônimo
20/08/2024 18h04
Estou farto de tanta lacração!