Eu li um relato de uma pessoa cujo gatinho morreu, e então o pet shop/clínica de veterinária enviou uma cartinha carinhosa, e no final “autografada” pela marca da digital da patinha do gato. Vocês acham essa atitude fofa apesar de triste, ou mórbida por ser tão triste?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/08/2024 17h11
Acho horrível, porém entendo que existem pessoas que precisam reviver de alguma maneira a morte de pessoas ou animais.
20/08/2024 17h12
eu guardo até hj a cartinha com a digital do meu, tem uma amiga minha q tatuou
20/08/2024 17h14
Eu acho que as pessoas precisam de um rito, um signo, uma cerimônia para conterem a dor e a angústia de uma perda. Acho que é uma iniciativa legal para superar o luto, os bichanos/pet são mecanismos muito fortes de regulação de humor, então acho que pode ajudar.

Já perdi muitos gatos, muitos mesmo, já enterrei uns 20. É sempre triste, algo assim ajudaria, eu gosto muito de felinos e de plantas, então no quintal da minha mãe onde já enterramos vários, a gente sempre enterra e cultiva uma planta em cima depois que fecha a covinha.
20/08/2024 19h01
É complicado
elas respondem
20/08/2024 18h07
Não acho mórbido, acho bem legal, bonito, afetuoso...
20/08/2024 18h03
Acho muito triste.
anônima
20/08/2024 18h24
Acho uma atitude fofa, eu guardaria a cartinha com a patinha do meu gatinho com todo o amor e carinho, uma lembrança linda.